Por que eu quando chego perto de meninas eu fico sem assunto com elas?
Sou muito timido oque faço para me solta mais ?? tipo fica algumas me olhando encarando mesmo e eu fico sem jeito de chega nela e conversa com meninas só ando com meninos me ajudem
Comments
Normal todo mundo é "tímido" alguns optam por não deixar isso afetar e atrapalhar a vida.
Pense em você velho, quase no fim da sua vida .. você vai ficar lembrando do seu passado, de como era bom ser novo e poder fazer tantas coisas, e ai vai lembrar de tantas mulheres que te deram bola te olharam com outros olhos e você por causa da vergonha não deu o primeiro passo ? quantas possibilidades de um romance, uma aventura, ou até mesmo uma vida com a pessoa... ée quando você tiver velho você vai viver se lamentando querendo ter um dia a mais pra viver, sabendo que antes tinha saúde e era jovem mais não aproveitou, por que tudo passa, você ta na faze de curtir a vida que Deus te deu de presente, faça mais .. seja diferente !
Bom... Primeiro você tem que se soltar, começar a pensar diferente, começar a pensar como um homem de verdade, pense.. o que as mulheres acham atraente em um homem ? muitos vão dizer que as mulheres só querem os bonitões e talz, mais é mentira ! é a forma que eles se portão que muda, eles já receberam tantos olhares, elogios e são desejados que subiram em um pedestal, estão com a moral lá em cima e agem naturalmente quando estão na presença de uma mulher, é exatamente isso que diferencia, sempre bem trajados, com roupas de marca e com um estilo próprio faz as mulheres os desejarem, agora você vai ter que começar a pensar como eles, sempre bem vestido, sempre seguro de si... comesse a se impor, as mulheres gostam de um homem seguro que toma a iniciativa, que fala bem isso é transpirar sexualidade !
NUNCA desvie o olhar quando se pegar trocando olhares com uma mulher NUNCA ! só se a mina for feia e você não tiver interessado, mais desviar o olhar é sinal de insegurança e as mulheres não gostam, acha mesmo que elas querem um cara que não tem nem uma opinião própria, que acelera o coração até pra perguntar alguma coisa pro professor? Acha que querem mais um baba ovo puxando o saco delas, elogiando e fazendo tudo por elas sempre, logico que não! não queira provar nada pra ninguém, mania dos homens acharem que precisão provar alguma coisa pra elas, provar que é um cara legal que elas podem ficar, não.. você não precisa provar nada pra elas, você que tem que começar a escolher, faça ela te desejar com as as suas atitudes ! você ia gostar de uma menina te ligando te mandando sms te chamando no face todo dia toda hora sem nada pra falar te elogiando ? , eu mesmo começaria evita-la automaticamente ! Não demonstre interesse no começo da conversa, as mulheres tem um tipo de escudo contra mais um baba ovo que não consegue nem falar uma frase sem gaguejar pra ela. seja indiferente não elogie muito, e ao elogiar seja sincero, elogie mais as qualidades que ela tem de sua personalidade, o jeito que ela tem de ser, o estilo dela ! mais não elogie de mais, não demonstre muita admiração eu ja disse elas não querem um baba ovo elas querem um homem cujo as atitudes sejam indefinidas, nunca deixe cair da monotonia seja um cara misterioso,demonstre segurança, elas querem alguém que as guie !
Ande sempre com a cabeça erguida, tenha estilo em tudo ! até no jeito de andar, de sentar, na hora de falar fale alto em bom tom e devagar, sempre sorrindo, seja popular... como ? seja simpático chegue com uma energia boa pra falar com as pessoas, sempre um sorriso no rosto .. um sorriso abre portas e mais portas !
Seja difícil não saia pegando geral, por que produto muito barato perde o valor para as consumidoras ( as mulheres ) elas preferem um produto mais disputado no mercad..
Tem tanta coisa que eu poderia de dizer...
Entra nesses sites ai são ótimos ! foi ai que eu abri meus olhos..
http://atitudedehomem.com.br/codigo-da-atracao-par...
SEJA UM ALPHA !
http://manualdojogadorcaro.com.br/artigos/dinamica...
SEJA UM JOGADOR CARO !
Os dois sites são bons de mais e eu leio os dois ! Diariamente.. mais você tem que por em pratica as coisas ditas neles, o atitude de homem tem muitos tópicos, muitos mesmo ! leia e pratique, o jogador caro tem videos no youtube se inscreva no canal que e ótimo tbm ...
Liga o F.O.D.A-S.E e vai lá fazer mais que pegadas nesse chão
Faz quadradinho de 8.
Marcelo, você já ouviu que quem vai com muita sede ao pote acaba-o derrubando, é o que está acontecendo com você meu caro.
Quanto mais quiser ter um assunto ou papo pra ter com as meninas, menos vai ter e coisa não vai dar certo pra você.
Primeiro, desencane meu amigo, não valoriza o passe das meninas.
Segundo, tenha confiança em você, lembre-se sempre, a pessoa que tens que fazer mais feliz nesse mundo é você.
Terceiro, procure nas meninas uma amizade, sua namorada será sua melhor amiga, ENTÃO antes de uma namorada, arrume uma amiga.
Amigão, essas são as dicas básicas.
Depende muito, da idade sua e da menina que você quer de aproximar, depende também do local. Se você estiver na escola, e ela estiver passando sozinha, você pode puxar assunto com ela ( pergunte como ela esta, diga de como você esta também) , procure perguntar sobre ela e cite exemplos sobre sua vida também. Isto pra mim, é espontâneo, procure ser assim também. Se você estiver em algum local público, procure fazer a mesma coisa ( Oii, tudo bem ? Eai oque esta fazendo por aqui ? Com quem ? ) procure explanar sobre as coisas em sua volta. E outra coisa, elogie as mulheres, elas sempre gostam, mas seja verdadeiro, NÃO MINTA! Eu acho que é isso, você vai conseguindo aos poucos! Um abraço lindo !
pq é timido...
faz algo teatro, se solta...ajuda