como saber a marca do meu pente de memoria ram ?

hj vou comprar uma memoria ram ddr2, e baixei o everest descobri que a memoria que ja esta acoplada em meu pc é de 1gb ddr2 533 Mhz, o que eu faço, pq me falaram que tenho qua comprar da msm marca que ja tem aqui só que eu n sei a marca, será que é melhor comprar dois pentes de 1 gb da msm marca ?

Comments

  • Se o Everest não detectou a marca, tente outro programa de diagnóstico, como o Aida. Caso não resolva, você terá que abrir o gabinete e verificar se há algum adesivo no Pente. Se não tiver, a última solução é anotar o código inscrito nos chips do pente e procurar no Google. Se nada funcionar, você poderá comprar com a especificação acima (1gb ddr2 533 Mhz). O novo pente irá funcionar, mas caso sejam de fabricantes diferentes, talvez não funcione o recurso de dual channel (02 pentes rodando em paralelo, aumentando o desempenho).

  • vou ensinar pra vc aprender,a memoria quando vai casar par precisa de algumas observações:,memoria,barramento.ex:1gb barramento 533mhz,essa é a configuraçao da placa de memoria,se quer instalar outra memoria pra somar,precisa instalar outra de 1gb com baramento 533mhz que geralmente esta escrito na memoria,umas marcam 1gb pc 6700,nao precisa ser da mesma marca e sim coincidir essas caracteristicas,tente pegar sempre memorias exatamente iguais.espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.