Porquê será? Valendo 10 pontos?
Porquê será que 80% da sessão "Religião e Espiritualidade" é feita por ateus, se eles não acreditam em nada disso?
Porquê será que 80% da sessão "Religião e Espiritualidade" é feita por ateus, se eles não acreditam em nada disso?
Comments
Porque eles sentem um vazio imenso dentro da alma e do coração e estão aqui procurando preenche-lo.
Que Deus abra o entendimento deles e remova toda a dureza da alma e do coração deles.
pelos meus cálculos são cerca de 28% o números de ateus
Porque o mundo é formado de opiniões. Cada um tem sua opinçao sobre religião. Muitos acreditam que religião não passa de um Mito Literário, uma mentira ou algo parecido. Mas existem aqueles que acreditam e se seguram de forma agressiva e que defende até o fim!
Essa questão ela é de uma abordagem que abrange muitas opiniões, portanto, não é de ficar comentando, RELIGIÃO não é pra ser discutida, eu creio nisso e ´pronto, ninguem tem haver com isso.
Eu creio no meu pai criador, e tenho fé, por isso ele me dá força todos os dias pra continuar minha jornada. Quando estou triste ele me serve de consolo e quando estou feliz eu o agradeço sempre!
abraços mano, essa é a minha opinião.
Ofender a religião alheia é falta do que fazer. a melhor coisa a se fazer é ler livros ou procurar cuidar da vida. Se quiser dar respostas no yahoo, que dê, mas de forma interessante!
não sei
Muito interessante sua pergunta!
Acho que eles gostam de colocar lenha na fogueira!
Pessoal, podem me dar uma força aqui?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
80%? Quem fez a conta?
Ja me fiz essa pergunta tbm.
Acho que é porque eles ficam com inveja dos religiosos que têm fé.
à verdade.
Para mim eles são quase uma religião.
Acho que deviam fazer uma categoria para eles, para que podesem dar a sua opinião entre eles.
Abraço.
Verdade.
Acho q eles bem no fundo....sente a necessidade de crer em Deus.
Todos queremos acreditar em um ser superior, o que falta aos ateus são respostas que preencham essas lacunas.