Porquê será? Valendo 10 pontos?

Porquê será que 80% da sessão "Religião e Espiritualidade" é feita por ateus, se eles não acreditam em nada disso?

Comments

• Porque eles sentem um vazio imenso dentro da alma e do coração e estão aqui procurando preenche-lo.

Que Deus abra o entendimento deles e remova toda a dureza da alma e do coração deles.

• pelos meus cálculos são cerca de 28% o números de ateus

• Porque o mundo é formado de opiniões. Cada um tem sua opinçao sobre religião. Muitos acreditam que religião não passa de um Mito Literário, uma mentira ou algo parecido. Mas existem aqueles que acreditam e se seguram de forma agressiva e que defende até o fim!

Essa questão ela é de uma abordagem que abrange muitas opiniões, portanto, não é de ficar comentando, RELIGIÃO não é pra ser discutida, eu creio nisso e ´pronto, ninguem tem haver com isso.

Eu creio no meu pai criador, e tenho fé, por isso ele me dá força todos os dias pra continuar minha jornada. Quando estou triste ele me serve de consolo e quando estou feliz eu o agradeço sempre!

abraços mano, essa é a minha opinião.

Ofender a religião alheia é falta do que fazer. a melhor coisa a se fazer é ler livros ou procurar cuidar da vida. Se quiser dar respostas no yahoo, que dê, mas de forma interessante!

• Muito interessante sua pergunta!

Acho que eles gostam de colocar lenha na fogueira!

Pessoal, podem me dar uma força aqui?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• 80%? Quem fez a conta?

• Ja me fiz essa pergunta tbm.

Acho que é porque eles ficam com inveja dos religiosos que têm fé.

• É verdade.

Para mim eles são quase uma religião.

Acho que deviam fazer uma categoria para eles, para que podesem dar a sua opinião entre eles.

Abraço.

• Verdade.

Acho q eles bem no fundo....sente a necessidade de crer em Deus.

• Todos queremos acreditar em um ser superior, o que falta aos ateus são respostas que preencham essas lacunas.

Sign In or Register to comment.