quando Deus fez adão e eva já existiam humanos na terra?

16,Senhor, porém, lhe disse: Portanto quem matar a Caim, sete vezes sobre ele cairá a vingança. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que não o ferisse quem quer que o encontrasse.

16 Então saiu Caim da presença do Senhor, e habitou na terra de Node, ao oriente do Éden.

17 Conheceu Caim a sua mulher, a qual concebeu, e deu à luz a Enoque. Caim edificou uma cidade, e lhe deu o nome do filho, Enoque

,

qual é a sua visão destas passagens

caim casou-se com sua irmã?

o capitulos 16 e 17 , passam uma mensagem de que existiam mais pessoas fora do édem

,

Update:

caro malinhas

quando me refiro a respostas idiotas

eu quis dizer com conteudo provocativo

podem me chamar de retardado.!

mais tem que me dizer porque sou retardado.?

Comments

  • Quanto mais eu arranco este espinheiro em um dia, no seguinte ele se transforma novamente em um cipoal.

    Sidartha, meu amigo:

    O início da história é falso; logo tudo o que se coloca em cima também não é verdadeiro.

    Pela enésima vez vou repetir aqui no YR, não para ti que sabes destas coisas, mas para os demais respondedores:

    Adão é um símbolo, não que tenha existido um homem com este nome, mas este nome simboliza a HUMANIDADE!!!

    Eva, não é a mulher, a fêmea do homem, mas a MULHER que simboliza, no caso, RELIGIÃO!!!

    Um homem chamado Caim, saiu de sua cidade e foi habitar em outra cidade ou região chamada Node e aí Caim conheceu (conhecer no sentido de coabitar, transar) e ela engravidou e deu a luz a Enoque...

    Não sei se Caim também não é um símbolo e geralmente quando encontro uma capsula (como a de césio) desconhecida, passo ao longe...

    Se o Velho Testamento já passou:

    "A Lei e os Profetas profetizaram até João Batista"

    Porque vou me meter a ler Cartilha de Alfabetização se já estou no Segundo Livro.

    Pratique a Doutrina Oculta que depois todas estas coisas do passado irão pouco a pouco sendo desvendadas.

    VR

  • Caro Sidhartha , Adão e Eva foram os primeiros seres humanos inteligentes criados por Deus.A criação do homem deu-se a mais de 2.000.000 de anos. Moisés quando escreveu a Gênese tinha que nomear um casal primordial e o fez nas pessoas de Adão e Eva.

  • CARA, VC NÃO ACEITA RESPOSTAS "IDIOTAS"

    VC CONSIDERA SUA PERGUNTA TÃO GENIAL?

  • Deus não criou Adão e nem Eva, isto é ilusão, mentira, mito e etc.

  • Meu caro,acredito que Deus povoou toda a terra,Adão e Eva foram só mais um casal perdido na multidão de seres humanos que nosso Deus colocou aqui nesse mundo.

    Caso contrário não daria para compreender a continuação da nossa existência ,pois Caim e Abel casariam com quem???

  • Enquanto vocês acharem que a Bíblia é artigo de biologia vocês vão continuar vendo sua fé balançar (ou até ruir).

  • Só Adão e Eva.

    Paz.

  • Shiddarta

    A Evolução não espera a vontade de Deus. Quando Deus estava amassando o barro. O pote da evolução estava transbordando de homens e bicho.

  • Adão e eva foram os primeiros seres humanos da terra. Deus criou a ambos.

  • Não.

    Abraços.

    Deus é contigo.

Sign In or Register to comment.