italianos são os mais belos?

vcs acham que os italianos são os mais bonitos? e se sim, vocês acham o fato da língua italiana ter a ver com isso ou apenas aparência deles mesmo?

Comments

• Ai, os italianos são os mais lindos sim!!!

Mas eles são apenas lindos e galantes. Mais nada. Não tem educação, são brutos e a língua não tem influência nesse encanto. É beleza mesmo!

• mia dolce principessa ....

o italiano , alingua é formada pelo latim vulgar,

e o portoghese vem do latim clássico...

são linguas aproximadas , porém , distintas.... bjs

boa noite

• Acho que é a mesma coisa do Brasil.

Mais os homens la, não são ingnorantes, como a maioria dos brasileiros.

• Os italianos são lindos sim e ainda com a voz maravilhosa daquela, com aquele sotaque de arrepiar..

Mais não podemos esquecer dos cantores americanos de black tem uns maravilhosos como o Chris Brown.. Ah e tbm tem brasileiros linduxosss..

• Não da pra generalizar, mas que existem uns italianos belíssimos, existem.E o idioma também é belo, ai vira um jogo completo.

• Acho q sao muito belos e elegantes, parte de minha familia e italiana e sao maravolhosos.

Bju!!

• olha !!!

eu nunca estive na Itália.

mais tem muitos q são belissímos.

ñ é pelo idioma, mais é q são bonitos fisicamente.

tenho dois amigos italianos q moram na mesma cidade q eu e são umas simpátias e lindissímos!!!

mais os brasileiros ñ ficam atrás!

bjimmm e boa tarde!!!

=D

• A língua não tem nada a ver. Mas que os italianos são lindíssimos isso são.....apesar de adorarem bater nas esposas....hehehe

• prefiro os brasileiros(as)

• Olha, eu pude comprovar pessoalmente como o povo italiano, no geral, é muito LINDO ! Tive a oportunidade de viajar para lá e achei tudo lindo, do povo aos locais, tudo muito bonito mesmo !

Olha, muito interessante essa ligação entre a língua e a beleza que você citou...não tinha pensado nisso. Acho que a língua italiana também é fascinante (sou tradutora, e, para mim, não existe língua mais difícil de aprender do que a italiana, assim como o português. Também, o italiano é filho do latim e o português é primo dele também). Enfim, para resumir a ópera, meu marido é italiano e ele é lindo também. Tão lindo que ele é modelo !

Ah, parabéns pela pergunta e pelo belo português, sem erros !

Sign In or Register to comment.