Olha, eu pude comprovar pessoalmente como o povo italiano, no geral, é muito LINDO ! Tive a oportunidade de viajar para lá e achei tudo lindo, do povo aos locais, tudo muito bonito mesmo !
Olha, muito interessante essa ligação entre a língua e a beleza que você citou...não tinha pensado nisso. Acho que a língua italiana também é fascinante (sou tradutora, e, para mim, não existe língua mais difícil de aprender do que a italiana, assim como o português. Também, o italiano é filho do latim e o português é primo dele também). Enfim, para resumir a ópera, meu marido é italiano e ele é lindo também. Tão lindo que ele é modelo !
Ah, parabéns pela pergunta e pelo belo português, sem erros !
Comments
Ai, os italianos são os mais lindos sim!!!
Mas eles são apenas lindos e galantes. Mais nada. Não tem educação, são brutos e a língua não tem influência nesse encanto. É beleza mesmo!
mia dolce principessa ....
o italiano , alingua é formada pelo latim vulgar,
e o portoghese vem do latim clássico...
são linguas aproximadas , porém , distintas.... bjs
boa noite
Acho que é a mesma coisa do Brasil.
Mais os homens la, não são ingnorantes, como a maioria dos brasileiros.
Os italianos são lindos sim e ainda com a voz maravilhosa daquela, com aquele sotaque de arrepiar..
Mais não podemos esquecer dos cantores americanos de black tem uns maravilhosos como o Chris Brown.. Ah e tbm tem brasileiros linduxosss..
Não da pra generalizar, mas que existem uns italianos belíssimos, existem.E o idioma também é belo, ai vira um jogo completo.
Acho q sao muito belos e elegantes, parte de minha familia e italiana e sao maravolhosos.
Bju!!
olha !!!
eu nunca estive na Itália.
mais tem muitos q são belissímos.
ñ é pelo idioma, mais é q são bonitos fisicamente.
tenho dois amigos italianos q moram na mesma cidade q eu e são umas simpátias e lindissímos!!!
mais os brasileiros ñ ficam atrás!
bjimmm e boa tarde!!!
=D
A língua não tem nada a ver. Mas que os italianos são lindíssimos isso são.....apesar de adorarem bater nas esposas....hehehe
prefiro os brasileiros(as)
Olha, eu pude comprovar pessoalmente como o povo italiano, no geral, é muito LINDO ! Tive a oportunidade de viajar para lá e achei tudo lindo, do povo aos locais, tudo muito bonito mesmo !
Olha, muito interessante essa ligação entre a língua e a beleza que você citou...não tinha pensado nisso. Acho que a língua italiana também é fascinante (sou tradutora, e, para mim, não existe língua mais difícil de aprender do que a italiana, assim como o português. Também, o italiano é filho do latim e o português é primo dele também). Enfim, para resumir a ópera, meu marido é italiano e ele é lindo também. Tão lindo que ele é modelo !
Ah, parabéns pela pergunta e pelo belo português, sem erros !