Ganhei um livro de presente mais eu não gostei,oq eu faço?

Gente eu pedi um livro de presente pra minha vó,o livro era As crônicas de Gelo e Fogo :Fúria dos Reis.

Mas ela falou q quando foi lá não tinha mais,e comprou outro(A Morte da Luz) do mesmo autor.Ai eu comecei a ler,mas não gostei do livro,ja li 3 capitulos a força,mas sinceramente não gostei e não quero continuar lendo,mas e quando ela vim perguntar oq eu achei do livro ou pedir pra mim contar a história,oq eu vou falar.Me ajuda ai pessoal.

Obs:Não venham me falar pra ser sincero com ela,eu fiz mó questão do livro e agora não vou decepcionar ela.

Comments

  • Olá, procure uma boa resenha do livro, para ter o que falar quando ela perguntar, depois deixe que ela veja o livro umas duas ou três vezes na sua estante, então doe/venda/troque o livro por um do seu interesse se ela perguntar, diga que emprestou, depois de um tempo se ela reparar e perguntar de novo diga que seu amigo mudou e levou o livro, faça cara de triste, se ela (que parece ser uma avó muito legal) se oferecer para comprar outra edição, fale que já leu este, mas que esta doido para ler outro livro e diga um outro que você queira. hehe, já fiz isso.

    boa resenha e bem completa: http://www.book-addict.com/2012/11/a-morte-da-luz-...

  • Se nao gosto a resposta é obviaaaa:

    DA PRA MIM!

  • Cara, a melhor coisa a fazer, é deixar guardado cara, Sua vó fez oq pode, Então deixa guardado com seus outros livros

  • Sua vó é mais velha e sábia, tenho certeza que se você for sincero ela vai entender...e se ela entender, troca o livro com alguém :)

  • Cara, o fato de vc não ter gostado do livro, é por estar decepcionado por não ter ganhado o livro que queria, então se eu fosse vc, eu leria o livro que vc quer ler pela internet (Dá pra baixar, não sei se esse dai tem de graça), e depois leria esse livro, ele pode ser muito bom, mas o fato de vc estar decepcionado, podem deixar o livro sem graça.. Pense nisso. ;)

  • Sei lá cara,o melhor que você tem a fazer,é deixar o livro guardado,procurar na internet o resumo dele,você lê,e se sua avó vier perguntar a história você fala esse resumo,então ela vai pensar que você leu,você não vai ter lido,e vai ter feito a sua vontade,mas em compensação,você não está fazendo a coisa certa,então sei lá tenta ser sincero,e pede para ela ir na livraria,e troca o livro,pronto tá feito,e todos irão ficar felizes para sempre.Fim.kkkkkkk

  • A razão de não gostar do livro é porque é ambientado em um local bem diferente de ASOIAF.

    Mas a morte da luz é um livro muito bom. Muito do que lemos hoje nos livros de "As Crônicas de Gelo e Fogo" já existia nesse livro.

    Eu no seu lugar acabaria lendo o livro porque realmente vale a pena.

  • Se você não for sincero, terá de mentir então...

    Tenta ler o resumo na internet, e se ela te perguntar você diz que é legalzinho.

  • .Fala que gostou tanto do livro que emprestou para um amigo.

Sign In or Register to comment.