Além de ser verdade ainda é das verdadeiras. Fique agora com essa piadinha de roqueiro.................
O filho roqueiro, de um pastor fervoroso, freqüentador da igreja está prestes a completar 18 anos. Louco para dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso: você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato?
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho. - Sansão usava cabelos longos, Noé também... até Jesus tinha cabelos compridos; e todos eram boas pessoas!
Comments
Vc vai fantasiado de palhaço(com todo respeito aos palhaços)
............|................|
........... |................|)
........... |_________|
.... ................| |.....|
.....................| |.....|
.....................| |.....()
.....................| |
............_____| |____
........../...________...\
....... ..|..( _______ )...|
...........\ __________ /
.............\ .............../
...............\............/
................|...........|
................|...........|
.............../_______\
CAGANDO NESTE PERGUNTA.
Então vai se f.uder
HEYY OTA.RIO
................... .. ... /´ /)
.................... ..,../¯ ..//
.................... ..../... ./ /
.................... ..,/¯ ..//
.................... ./... ./ /
............./´¯/' ...'/´¯`.¸
........../'/.../... ./... ..../¨¯\
........('(...´(... ....... ,~/'...')
.........\.......... ..... ..\/..../
..........''...\.... ..... . _...´
............\....... ..... ..(
..............\..... ..... ...\
Mas na bahia só tem homem feio cara.. vai me desculpar!
Esse rockeiro aqui não é lindo é perfeito! -->http://3.bp.blogspot.com/_14-8xPq9f9w/TSHanyUkBOI/...
Nois nao precisamos de fantasia e nem vc com essa cara feia halloween pra vc eh todo dia.
NOS NÃO PRECISAMOS DE FANTASIA E VOCÊ NÃO PRECISA DE MASCARAS.
ei aposto que você fica em casa escutanto barangolé com aquela m*rda de musica chamada de rebolation. SEU V*ADO FDP
sim isso é verdade, sabe porque? porque a gente não perde tempo com essas festinhas escrotas
halloween devia ser tipo o filme " Contos Do Dia Das Bruxas", deviam assitir o filme
Além de ser verdade ainda é das verdadeiras. Fique agora com essa piadinha de roqueiro.................
O filho roqueiro, de um pastor fervoroso, freqüentador da igreja está prestes a completar 18 anos. Louco para dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso: você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato?
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho. - Sansão usava cabelos longos, Noé também... até Jesus tinha cabelos compridos; e todos eram boas pessoas!
E o pai:
- É verdade... e todos eles andavam a pé.
.