Estou muito confuso sobre meu ex-namoro?

gente e seguinte,eu terminei com minha namorada Terça-feira,mas ainda eu a amo muito...ela e muito durona,e sabe não demontra que gosta de mim,quando a gente estar se beijando ela sempre cortava no meio,só me dava carinho seu eu ameaçasse terminar o namoro,eu e ela somos de Religioes diferente ela e Catolica e eu sou Evangelico...nos ja terminamos 3 vezes,mas a amo muito,mas ela disse a minha irmã que se eu quisesse voltar com ela,teria que rodar muito....

Nossa o q eu Faço?

Comments

  • Tem certeza que vale a pena voltar?

    Perece-me que ela não te ama tanto assim, pode ser que só esteja acostumada a ficar com você.

    Dê um tempo, pense bem. Achará a resposta.

  • Fala com ela se gostas dela corre atrás

    Luta por aquilo que amas mas se veres que não da parte para outra ela não e a única dama do mundo

    tanto podes ser feliz com ela como com outra Boa Sorte

  • acho q vc deveria sai dessa.Mais se vc gosta dela faz o q ela manda.

    Quando vc resolve com ela me fala!!!

    vlw!!!!

  • Bom tem varias formas de expressar um amor, o fato dela não demostra não que dizer que ela não te ama....

    Aqui não deixa uma pessoa que vc ama escapa....

    Religião não deve interfirir muito.. OK.

  • ela quiz dizer rodar muito ou seja implorar muito, de tempo ao tempo pra vê o que acontece. e boa sorte.

  • Um dos sintomas da falta de amor é a falta de beijos espontâneos por parte do parceiro. Esqueça ela de vez. Ou vai sofrer de dores de cabeça no futuro !

  • será q os valores de vcs não estão trocados???

    as vezes vc pode estar fazendo o papela da "mulher na relação"

    e mulheres não gostam disso... mulher gosta de pegada!!!!

  • Se vc é evangelico, deveria saber q "trevas e luz" ñ combinam............dê tempo ao tempo...............tudo passa e vai se resolver.........

    =D

  • tá na cara q ela n gosta de vc, põe a fila pra andar

  • ora que Jesus te da a resposta

Sign In or Register to comment.