Mulheres gostam que o cara parta para o beijo direto ?

Por exemplo, você está em uma festa e uma menina está te observando com aqueles olhos de interessada, dai você vê ela em um canto sozinha então decide ir lá, quando chega a puxa e dá um beijo, isso é aceitável ou ela pode me dar um soco na cara ?, vocês gostam de homens safados que peguem na bunda e se o clima esquentar peguem no peito ?

Comments

• Meu, se ela manter o olhar, tá na tua, pode dar aqueles beijos de cinema, aquele q vc segura no cabelo dela com força puxando-a pra si ou uma simples segurada nas costas, mas tem q estar corpo colado com corpo aí é maneiro, quem não fica louco(a) com isso? Bom, vc tem q pôr a mão na bunda da mulher lá no fim da ficada, óbvio q menina q se dê ao respeito, vai tirar sua mão de lá, mas q ela gostou, ah gostou. Mostrou q é homem e tem pegada. Peito é o único lugar extremamente proibido, chegar nessa área só tendo mta intimidade com a garota, apenas roçar lá vc já leva um olhar fuzilante, pegar então... serão todos os golpes mortais q a garota aprendeu. Nunca faça. A menos q vcs estejam em clima de sexo a menina já passou a mão lá no seu aí ela tá piriguete topa td.

• Atualmente é aceitável, se você ver que ela é do tipo que pode sair agarrando você puxa e dá um beijo, mas ainda há garotas que preferem que os caras cheguem na conversa. Eu particularmente não gosto que já venha me agarrando, eu sou reservada e não deixo que me toquem assim tão rapidamente.

Sign In or Register to comment.