O q acham do mick foley lutar mais uma vez ?

Tão dizendo q ele vai lutar no tlc 2012, contra cm punk.

Será q vai dá certo ?

Comments

  • Acho que não será uma boa ideia. O mesmo serve pra CM Punk vs Ryback no Hell In a Cell. Até um tempo atrás o Ryback só tava lutando com lutador desconhecido , amadores , Jobbers , etc.

    E aquele " Mr Socko " do Mick Foley é tão sem graça.

    Mas de qualquer forma só me informei nesse momento pra responder a sua pergunta , porque acompanhei a WWE por 2 anos. Não assistia pela TV porque a dublagem é idiota e péssima , traduzem tudo errado , não passam o show inteiro e ainda por cima não dá pra ouvir os sons da luta .

    Outra coisa que eu acho que TODOS que assistem WWE pela TV deveriam saber é que o Esporte Interativo passa os programas ATRASADOS.Por exemplo : Eles passam o RAW quarta-feira e o Smackdown sexta-feira ou sabado. Na verdade o RAW se passa TODA SEGUNDA FEIRA nos canais americanos , ao vivo. e o SmackDown é toda SEXTA-FEIRA.

    Como se não bastasse , eles ainda passam o dá semana passada , entra no site da WWE e vê os resultados do RAW mais recente , você vai ver que a data é segunda-feira e que aquilo só será passado semana que vem e o que passou semana passada que vai ser passado essa semana. Uma decepção , assim como qualquer programa brasileiro.

    Eu acompanhei a WWE por 2 anos baixando os Shows ( Raw e Smackdown ) e baixando os PPVs tbm. Eu não perdi nenhum programa e nenhum PPV por 2 anos. Eu assistia até uns meses atrás mas deixei a WWE , e acho que vai ser para sempre. Acho que a ultima coisa da WWE que eu vou baixar e ver será o DVD do CM Punk que saiu a pouco tempo.

    Agora eu estou dando mais valor ao Wrestling Indie e estou acompanhando a CZW desde o começo do ano e tenho todos os eventos da CZW desse ano que foram feitos até agora. É totalmente diferente da WWE e eu gostei bastante. Eu tbm tenho vários eventos interessantes da CZW de outros anos. Antes eu era alienado na WWE e pensava que a WWE era o que tinha de melhor , mas agora eu to vendo Wrestling de verdade , coisa que você nunca vai ver na WWE , diversidade de golpes , Tag Teams melhores , lutas mais longas , shows maiores , etc.

    Na minha opinião existem muitos alienados na WWE por causa do Esporte Interativo , mas eles são alienados na WWE mas não sabem nada sobre ela porque o Esporte Interativo transmite tudo dublado de forma errada e ainda por cima shows atrasados.

    Me add no MSN pra nós conversarmos mais sobre WWE , CZW e Wrestling :

    [email protected]

    Desculpe pelo texto enorme , mas vale a pena ler , é raro alguem perguntar alguma coisa aqui nessa categoria , ultimamente ela está ficando vazia.

    Tenha um bom dia.

  • Vejo com desconfiança, há muito tempo já não luta e na TNA quando fez algumas lutas na maioria das vezes provou que o talentoso e extremo Mick Foley ficou na WWF no passado

  • Acho dificil sair uma boa luta levando em conta as condições fisicas dele atualmente, mas não deixa de ser uma atração interessante para o PPV.

Sign In or Register to comment.