Será que a Boa Hancock entrara na Tripulação dos Chapéus de Palha ? (One Piece)?

Cara imagina só se ela entra-se na tripulação dos chapéus de palha, ela já disse que é apaixonada pelo Luffy mas ele não esta nem ai, seria mais engraçado ainda com o Sanji acho que ele teria uma crise de depressão, seria muito engraçado mas queria a opinião de quem acompanha o manga e o anime.

Comments

  • Acabei de ler o capítulo 602...

    Ela não vai entrar na tripulação dos chapéus de palha, eu axo.

    2 razões:

    - A doença de apaixonitite/apaixonite(esqci o nome da doença dela) pelo luffy foi curado, isso mostra quando Luffy está treinando nesses 2 anos.

    - Ela tem que proteger a ilha das mulheres por causa que ela já deve parecer meio suspeita para o Smoker na guerra na Marine Ford então bote ser que eles ataquem a ilha da Hancock.

    Mas seria legal mesmo se ela entrasse, o Luffy se divertindo, a Hancock falando em casamento pro Luffy, o Sanji vazando sangue do nariz

  • Eu queria que entrasse um mago , tipo aquele lá de 249 milhões de reconpença , não me lembro o nome dele alguma coisa como "hawakis" .

  • Eu bem q gostaria q ela fosse a décima integrante da tripulação, mas axo muito pouco provavel... =/

  • Acredito que não, ela possue muitas responsabilidades como lider da tribo das amazonas, e mesmo assim, foi visto no manga que ela ñ acompanhou o luffy na sua volta para se reencontar com a sua tripulação, acho bem dificil ela alcançar o chapeu de palha a essa altura do campeonato para se juntar no ultimo momento a tripulação( mesmo assim, one piece ja da conta com so a nami e a robin de mulher, a hancock não faria tanta falta,alem do mais, o sanji iria acabar virando pedra, e ai vc viu ne xD....).

    By...

  • de acordo com os ultimmos capítulos lançados, não.

Sign In or Register to comment.