Será que eu tô sendo muito apressado?

Eu namoro já vai fazer 3 meses, eu conheci ela através de um camarada meu, e quando nós começamos eu sabia que ela era do tipo de mulher que flores, declarações e jantares não fariam ela se entregar pra mim, sabendo disso eu sempre tentei a surpreender ao máximo. Mas agora isso está me incomodando, porque eu quero transar, eu nunca fiquei tanto tempo sem sexo, sempre gostei disso, numa escala de 0 a 10, isso tem no mínimo 8 de importância pra mim, ela é toda linda e gostosa, eu fico com tanto tesão quando nós dois estamos juntos; já estou quase cedendo pra outra só pra me aliviar, eu amo minha namorada, mas eu infelizmente sou homem (é isso aí, nós somos superficiais). Já conversei e ela diz pra eu poder esperar, porém eu já cheguei no meu limite. Eu sou mais um F.D.P que não presta ou é só a carne que está falando mais alto?

Comments

  • Não acredito que você seja um "fdp", só iria ser um, se fizesse isso realmente. Acho que você deveria jogar a real pra ela, dizer o quanto sexo é importante pra você, e o quanto você está com vontade, no seu limite, se ela não ceder, e você realmente a amar espere ela estar pronta, caso realmente não aguente esperar, termine antes isso será mais honesto.

  • Alguma coisa aíh tem.... Se ela nao quer falar, respeita!!!

  • vish kkk, relaxa, uma hora acontece, por enquanto fique só no 5x1 mesmo.

  • Tenha calma mas pensa primeiro se quer casar ou só transar com ela relacionamento é coisa seria

  • Ela pode tar planejando uma surpresa

Sign In or Register to comment.