Será que eu tô sendo muito apressado?
Eu namoro já vai fazer 3 meses, eu conheci ela através de um camarada meu, e quando nós começamos eu sabia que ela era do tipo de mulher que flores, declarações e jantares não fariam ela se entregar pra mim, sabendo disso eu sempre tentei a surpreender ao máximo. Mas agora isso está me incomodando, porque eu quero transar, eu nunca fiquei tanto tempo sem sexo, sempre gostei disso, numa escala de 0 a 10, isso tem no mínimo 8 de importância pra mim, ela é toda linda e gostosa, eu fico com tanto tesão quando nós dois estamos juntos; já estou quase cedendo pra outra só pra me aliviar, eu amo minha namorada, mas eu infelizmente sou homem (é isso aí, nós somos superficiais). Já conversei e ela diz pra eu poder esperar, porém eu já cheguei no meu limite. Eu sou mais um F.D.P que não presta ou é só a carne que está falando mais alto?
Comments
Não acredito que você seja um "fdp", só iria ser um, se fizesse isso realmente. Acho que você deveria jogar a real pra ela, dizer o quanto sexo é importante pra você, e o quanto você está com vontade, no seu limite, se ela não ceder, e você realmente a amar espere ela estar pronta, caso realmente não aguente esperar, termine antes isso será mais honesto.
Alguma coisa aÃh tem.... Se ela nao quer falar, respeita!!!
vish kkk, relaxa, uma hora acontece, por enquanto fique só no 5x1 mesmo.
Tenha calma mas pensa primeiro se quer casar ou só transar com ela relacionamento é coisa seria
Ela pode tar planejando uma surpresa
Casa