Meu dvd ta em preto em branco e não sai disso já mecha la no tal de NSTC e PAL?

Me ajudemmmmm sera que é por causa da tv que é de 42 ? ou o DVD que ta com problema

Update:

Mas eu tenho TV acabo e uso 3 cabos vermelho, amarelo e branco eas cores pegam normais

Comments

• Boa tarde!

a) Para DESCARTAR a possibilidade que seu tocador de DVD esteja com problema, você tem que fazer todo um procedimento antes.

b) No tocador de DVD tem as opções de cores. Entra lá e altera. Muito cuidado com algumas configurações, de repente tu mudou alguma. Veja se tem progressive scan no seu dvd, pois se tiver ela não deve ser USADA sem os cabos adequados, que neste caso seriam os cabos VÍDEO COMPONENTE (3 cabos para vídeo e 2 cabos para áudio)

c) Mas no seu televisor, também tem as opções de cores! Entra lá e altera.

d) É muito fácil fazer isto, não tem nem como explicar!

e) Se seu tocador de dvd tiver a SAÍDA VIDEO COMPONENTE, procure adquirir um cabo destes para ligá-lo ao televisor pois terá mais qualidade.

f) O fato de sua tv por ASSINATURA estar funcionando, é porque as configurações estão corretas. Porque não olha nestas configurações e observe se estão DIFERENTES da conexão do dvd ao seu televisor?

Maurizinho

• Tanto o dvd como o televisor tem o sistema de cor, o certo seria vc deixar em auto, agora pode ser que seja tbm as conexoes do dvd, se vc tiver ligado o dvd com o cabo RCA (amarelo, vermelhoe e branco), verifica se estao nos lugares certos, pode ser q seja isso tbm, pq esse televisor tem a saida de video componente, que é verde, preto e azul, para ligar no componente gasta 05 cabos, se vc ligar so os 03 normais a cor nao fica boa, ok!

Sign In or Register to comment.