Me respondam... Vcs acham loucura fazer uma tatuagem de um ator q eu gosto muito ?? Muito msm.....?

Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunk soube de q fazer...

Estrelinhas, fadas, coraçõezinhos, etc ñ me agrada mt...

nem frases, tribais... pois qeria uma coisa q eu gostasse, já q tatuagem dura "pra sempre"...

E qero fazer peqena e tal, ñ algo q chame mta atenção...

Então, eu gosto muito, faz tempo, de um ator...

é o rosto mais maravilhoso pra uma tatuagem, qem conhece (todo mundo) sabe q ele foi um ator importante e tal, e eu realmente qeria fazer uma tatuagem com o rosto dele, pois sei q nunk vou deixar de gostar desse ator, etc...

O q vcs acham ??

Update:

Renato, tenho 20.. pq ?

ñ é ator teen ñ... peloamordideus...

Update 3:

Claro q ñ, ele morreu há + de 60 anos, nunk vai saber, rs. Não acredito em espíritos tb,... portanto...

Update 5:

Esse ator é mto famoso msm...

Comments

• Se esse ator já morreu tu não vai ter nenhuma surpresa desagradável sobre ele, então faça já que tu gosta tanto assim.

• Se você gosta, faz sim!

Mas estou curiosa pra saber quem é o ator!! Me conta?! : )

Se ele é muito famoso e morreu há mais de 60 anos, eu devo conhecer, pois sou apaixonada por clássicos. Diz quem é, please? Hehehe

• Olá. Acharia melhor você tatuar algo que lembre dele, algo que você admira nele, seja trecho de alguma frase, algo sobre algum filme, porque tatuar um rosto de uma pessoa no corpo é meio 'fanatismo' - isso não é um elogio, porque fanatismo não é legal (sem contar que o tatuador precisar ser MUITO BOM MESMO). Sim, você pode gostar dele para todo o sempre, mas o rosto é algo físico dele, não representa muita coisa, tente achar outra coisa marcante que ele fez, disse e que admira, é bem melhor ;)

• depende da sua idade e de que ator que é....

• Eka...

Eka...

Eu axo uma boa ideias...

+ lembresse ele nem imagina q vc exista......

Só pra ti avisar + se mesmo assim vc querer fazer vai nessa....

Bjinhos

• nossa, acho uma loucura mesmo, kkk; mas pense bem, o corpo é seu, então faça o que preferir. (:

• Ninguém tem que achar nada.A vida e´sua se a tatuagem te tornar feliz então faça.

• é locura, nem faz isso, mais se vc gosta msm dele faz oé pq amanha depois vc nao vai se arrepender

• qual tua idade?14 anos?

• eu ñ acho pq é uma forma de mostrar q vcc gosta msm desta pessoa.

Sign In or Register to comment.