Acho que estou gravida, fiz um teste de farmacia mas deu nagativo... O QUE EU FAÇO?

Boa tarde.. estou com uma duvida e gostaria que me ajudassem... Tomo anticoncepcional, mas vivo esquecendo de tomar.. Porem quando esqueço por uns 2 a 3 dias, minha menstruacao já desce. Só que eu emendo as cartelinhas e nunca deixo descer certo, pois assim que desce tomo o remedio de novo.. Esse mes desolvi deixar descer, mas ja faz 2 semanas que estou sem tomar a pilula, e minha menstruacao ainda nao desceu. Estou inchada e com enjoos.. Hoje fiz um teste de farmacia, mas deu negativo. Nao lembrou qual foi o ultimo dia que menstruei, quanto tempo faz... Estou achando mais estranho por que toda vez que eu ficava no maximo 3 dias sem a pilula, eu ja menstruava.. e agora estou com 2 semanas de atraso. Sera que repito o teste de farmacia? pois acho que o teste deu falso-negativo.

Comments

• Oi...

O teste de farmácia nem sempre é eficaz no começo de uma gravidez.

Se você for repetir o teste de farmácia espere pelo menos mais 2 semanas, mas se a dúvida de gravidez é grande faça um exame de sangue o Beta, ele é muito confiável.

Procure seu(a) ginecologista pois os sintomas podem ser por conta da falta do remédio, pois seu corpo já esta acostumado. A sua menstruação pode ter desregulado devido a falta do remédio também.

Em todo o caso procure seu(a) ginecologista.

Boa Sorte!

• repita o teste,mas teste de farmaçia se dé positivo e positivo,mas se dé negativo pode ta errado

• Oiii, fica dificil, te ajudar porque não tem como sabe o seu periodo fertil, pois você faz uso continuo do anticoncepcional.Então não saberiamos os dias da ovulação. Acho mais seguro vc esperar mais uns dias de atraso. E fazer o exame HCG que mais exato que o da farmacia. Acredito que esteja desrregulado seus hormonios...Qualquer coisa procure seu Gineco. Boa Sorte

• Faça o exame d sangue que é 100% confiável

• mano vai no medico e faça um exame de sangue !

• O único jeito de saber se está realmente grávida é com o teste. Mas nem sempre ele será correto, para ter certeza faça de novo e se der positivo então você está grávida.

Falso negativo pode acontecer, mas falso positivo não, então faça o teste novamente.

• Se deu negativo vc não esta gravida

Sign In or Register to comment.