To gostando de uma mina...oq eu faço?

éé o seguinte terminei meu namoro em um dia(tem mais ou menos um mês)e conhecii uma mina no cursoo no outro dia...ficamos muito proximos...falei bem rapido sem muita espera d tempoo q tava afim dela..ela disse q tbm tava afim d mim mais q tinha q me conhecer melhor antes de ficaar...ficamos juntos e tals mais depois de uma ou duas semanaas nos distanciamos mt...ahh esse ponto ja tavaa gostandoo muitoo delaa...elaa começou a see aproximaar de outro mlk laa do cursoo...falei com ela um dia desses falei q ainda tava afim delaa...perguntei se ainda tinha alguma chance com ela...ela disse q naao sabia mais dee nadaa...perguntei pq elaa naao sabia mais d nadaa e ela disse q a vidaa delaa mudou muitoo e tals...depois perguntei se ela tava em outra e elaa disse com firmezaa q naao(eu acreditei mais nunk se sabe néé)...eaÊ oq eu faço???falo q to gostando delaa???falo q to afim???so naao qro me machucar no futuro...me ajudem pfv vale 10 pts...flw

Comments

  • diz q ta muito afim dela e pergunta se vc tem chance ou se ela quer um tempo pra pensar mas seja rapido antes q outro a conquiste.

  • vc nunca vai saber se nao dar em cima dela

Sign In or Register to comment.