duvido você não se emocionar com isso?

Comments

  • Nossa, esse que é um amigo de verdade! Comecei a ler pensando que era apenas uma pegadinha, mas infelizmente é verdade. Não conheço o Paulo, no entanto, pelo que li, é possível perceber que ele era uma pessoa maravilhosa. Sinto muito pelo PATIFE GAGO, pois é notável a estima e o amor que ele tinha pelo amigo. Abraços!

  • Sinto por ele como se fosse um amigo meu...

    Ñ sei o que eu faria se perdesse um amigo...

    Minha vida acabaria...

  • realmente emocionante...

    já vi alguns amigos perderem seus amigos aqui nesse site...

    é triste...

  • Meu Deus, não sabia disso!

    Paulo Henrique vc era um homem de fé sei que Deus levou vc pra um lugar bom. Não cheguei a lhe conhecer aqui no site mas, desejo que estejas com Deus.

    ............

    fique com Deus Jonatan.

  • Lembro dessa Pergunta, mas não desse usuário, não sei quem ele era, mas a homenagem do Patife Gago foi emocionante demais mesmo.

  • Eu também acompanhei essa historia sempre que podia deixava mensagens a Luciana ...

    realmente é de se emocionar !

  • Eu lembro dele quando eu era o usuário matheusx

    Sinceramente naquele dia eu não estava no yahoo, mas to chorando a dor dessas pessoas veio até mim está tenso :(.

    Sinto muito,mas sei que Deus é o pai e tudo ele sabe, Deus tema solução e ajudará a confortar a todos os entes amigos....

    Boa noite e que o yahoo seja só alegria, amizades, amor e muita esperança a todos nós.

    Boa noite e fica com Deus.

  • Nossa,me emocionei tambem,existem muitas pessoas boas aqui no yahoo.

    Que deus o tenha!

    E abencoe estes amigos que mostram enorme gratidao.

  • Eu tava lendo isso agora e me emocionei bastante.

  • pois é.

Sign In or Register to comment.