chorar, principalmente qdo eu estou no chuveiro e estou com muitas dificuldades sobre algo, e as lágrimas vem, eu as deixo cair, lavo meu corpo e tb minha alma, sempre me acontece isso, Alias preciso desse processo pra me acalmar, chorar no chuveiro, deixar a agua escorrer por mim me lavando por "dentro" e por fora.
Flor , um dos metodos que uso que eu acho que é 100% eficaz é pedir perdão a Deus pelos erros e logo em seguida ouvir uma musiquinha . Nossa , quando estou triste , sempre procuro me distanciar do mundo usando esse metodo , e com certeza funciona .
♥
Eu respondi a sua , responde a minha ?
➔ Qual DIA da semana você considera o mais CANSATIVO?
Comments
Tomar um banho de chuva
Chorar até não ter mais lágrimas
Primeiramente a reflexão,
depois a oração, e por fim o perdão.
Bjus!
chorar, principalmente qdo eu estou no chuveiro e estou com muitas dificuldades sobre algo, e as lágrimas vem, eu as deixo cair, lavo meu corpo e tb minha alma, sempre me acontece isso, Alias preciso desse processo pra me acalmar, chorar no chuveiro, deixar a agua escorrer por mim me lavando por "dentro" e por fora.
oi minha linda!
Verinha eu choro muito,penso,reflito bastante e ouço canções que me fazem bem e canto também!
tinhamuu
bjos
Chorar é ótimo.
Tem outro tbm mas eu prefiro não falar kkkkkk
Eu acho que para realizar esse processo primeiramente é preciso reconhecer todas as nossas imperfeições.
Refletir.
♒ Hello , Verinha !
Flor , um dos metodos que uso que eu acho que é 100% eficaz é pedir perdão a Deus pelos erros e logo em seguida ouvir uma musiquinha . Nossa , quando estou triste , sempre procuro me distanciar do mundo usando esse metodo , e com certeza funciona .
♥
Eu respondi a sua , responde a minha ?
➔ Qual DIA da semana você considera o mais CANSATIVO?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Fique com os anjinhos ^-^
∞ Sophie
Desvio do problema, Flor!
Quando não vejo ou enxergo solução.
E depois tomo um banho de cachoeira que lava a alma mesmo...tira tudo que é energia ruim. kkk
Beijinhos
me confesso para o padre