Seria possível voltar para o mesmo sonho que tivemos na noite anterior?

Sempre quis saber disso. Às vezes sonhamos com algo tão bom e maravilhoso, que, ao acordarmos, temos aquela sensação ruim de não ter sido realidade... Dá uma vontade de voltar para o sonho. Seria possível sonhar, dando sequência ao que sonhamos anteriormente?

Nunca consegui fazer isso... um dia quem sabe.

Update:

Yamabush, arriscaria dizer qual era o sonho?? rsrsr

Comments

  • Olá querida :)

    O sonho nos dá o que a realidade nos nega. Tem sonhos que desejamos nunca mais acordar. Desejamos permanecer num sono eterno. Principalmente quando às vezes sonhamos com alguém tão especial, qual na realidade jamais encontramos igual.

    Já tive muitos sonhos assim. Infelizmente nunca consegui retomá-los em outra noite. Ficou apenas a saudade daquele momento único.

    Tenha um bom fim de tarde Sahar!

    ____

    As vezes sonho com uma mulher, já sonhei com ela com diversos rostos, em diversas situações. Porém essa mulher me amava de uma forma que jamais experimentei. O jeito dela falar comigo. Uma doçura imensurável. Seu jeito de me abraçar. De falar comigo. De segurar minhas mãos. De sorrir.

    Jamais tive dúvidas de que sonhava com a mesma pessoa, apesar de ser outro rosto.

    Um sonho do qual jamais queria acordar.

    Você já teve um sonho assim?

  • Ja consegui acordar e dormir novamente e o sonho continuar.

  • Se você ficar pensando muito em algo antes de ir se deitar, pode ser que você consiga sonhar com aquilo.

    Certa vez tive um sonho muito gostoso e bonito, eu não me lembro o que era, mas marcou muito, sabe. Eu nunca mais havia sonhado com aquilo, mas depois de um tempo, eu voltei a sonhar com a mesma situação, era tipo uma continuação do sonho, foi incrível. O ruim dos sonhos são que a gente se esquece rápido deles.

    Eu estava lendo uma vez que nós podemos ao acordar escrever esses sonhos, porque ai a gente pode relembra-los depois. Mas nunca fiz isso também. hehe

  • Segundo os espíritas, saímos do nosso corpo em alma quando adormecemos . E ALGUNS fatos que ocorrem, e que chamamos de ''sonhos'' , são na verdade coisas que temos vontade fazer com o corpo físico . Mas que fique claro : As vezes também poder ser sonhos refletidos pelo nosso subconciente !

    Pesquise mais sobre Viajem Astral, é muito legal de estudar a respeito ... Aqui vai um link de um site muito bom : http://www.viagemastral.com/gva/

    Boa sorte e bons ''sonhos'' . :D

  • Infelizmente não, por que a sua mente já teria outra opinião, outra visão. E o seu cérebro não é idiota de criar as mesmas ilusões novamente, a não ser que você, acho que nem se você fosse retardado.

Sign In or Register to comment.