Descrevam com suas palavras o que significa para vcs...?

Duas palavras:

AMOR;

SEXO.

Não e para comparar e sim dizer o que quer dizer pra vcs cada palavra. E com sinceridade. E valendo 10 pontos a melhor resposta.

Comments

• AMOR - Lindo

SEXO - Tesão

• Pô mano sexo é atração física e mental . Amor é muita coisa, é querer estar junto toda hora é querer cuidar da pessoa , passar o resto da vida do lado da pessoa .... é muito mais , o amor é o sentimento mais puro que existe .

• AMOR: entregar o coração, se dedicar ao amor (áquela pessoa), zelo pelas coisas ou pessoas... Enfim, tudo que se faz com o "coração" por "ela/ele".

SEXO: se satisfazer a vontade, independente com quem for..., Sexo pra mim é um desejo.

• amor é quando ele te da um gole de toddynho

sexo é quando você é homem ou mulher

• AMOR é amar a outra pessoa sem querer nada em troca, apenas ser amado também.

SEXO é prazer, pode ser feito amando e sem ser amado. Com algo em troca ou sem.

• Amor = carinho, respeito, compreensão, honestidade, sentimentos.

Sexo = prazer, porém prazer completo, quando se faz com quem se ama.

• Amor é estado de espirito!

pode se estar amando e fazendo sexo por amor!

Sexo é prazer..carnal.. pode se estar fazendo sexo independente de Amar alguem ou nao!!

Minha opnião!!

• Amor: é divino, é uma coisa que acontece uma vez na vida, que faz perdermos os sentidos, querer amar... Fazer amor é bom demais! E amor é pra sempre!

Sexo: é animal, coisa de pele, tesão. Momento, vontade. E passa!

Olha isso, vamos ajudá-lo.. Me emocionei

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.