Meu pc está completamente desconfigurado!!! ALGUÉM AE ME AJUDA?
Gente, do nada meu pc desconfigurou, como se estivesse novo... Perdi muitos arquivos.
Meus programas e arquivos estão salvos (a maioria), mas tipo, eu jogo por exemplo, need for speed most wanted, estava quase virando, agora perdi tudo...
Quando vou pesquisar (em Iniciar -> Pesquisar), aparece que está no desktop, na pasta que estavam, e em documentos recentes, mas não aparece nada!!!
E MEU PAI NÃO QUER CHAMAR UM TÉCNICO E GASTAR R$40!!! Preciso urgentemente disso, não localizo trabalho de escola, tenho todos os arquivos da minha banda, fotos, arquivos do word, exel...
Já reiniciei e procurei em tudo que é lugar pra reconfigurá-lo!
Eu preciso disso URGENTE!!!
E por favor, não façam brincadeiras do tipo: campanha ganhei dois pontos. E leiam tudo, porque aposto que vai haver pessoas dizendo: Procure um técnico.
Por favor me ajudem o quanto antes!!!
Comments
Pode Ser Isso:
Iniciar--->Painel De Controle--->Opções De Pastas---->Depois Na Aba Modo De Exibição---->Marque A Opção Mostrar Arquivos Pastas e Unidades Ocultas
Vei...tá complicado o trem ai....mas tente ai fazer uma restauração do sistema, desfragmentação, e limpeza de disco após restaurar....são coisas básicas mas talvez resolva....ok>
abraço
vai onde eles esta instalado no c: arquivos de programas