Como acabar com amizade de um gay?

Eu tenho um amigo gay e por isso estão achando que eu também sou como acabar com essa amizade?

Comments

• oxiii !!! os amigos gays são os melhores , bjs

• Não importa o que eles dizem, você é você e ele é ele, se eles te zoarem, eai?

o que que tem? continua sendo amigo dele, não importa o que digam, você tem que valorizar a amizade e não é toda vez que se tem um amigo para valorizar, e só porque ele é gay não se separe dele, mas se for pra responder sua pergunta mesmo, se vc não mudar de ideia:

1. Maneira Agradavel: eu não posso ser seu amigo espero que vc entenda e não fale mais comigo, nossa conversa acaba aqui

2. Maneira Desagradavel: Eu não quero ser amigo de um viad****! vai embora! seu escroto!

Mas ainda acho que isto é homofobia, porque a pessoa tem direito de escolher quem ela quer ser.

• Não acaba com a amizade só por que tão falando que vc é gay,

Todos nós somos iguais num dá atenção ao que os outros falam

• Nada a ver.

• Ah, e vc nao deve satisfação a ninguem! Se vc nao é gay! Mas tb se gostar de tê-lo como amigo e nao quiser se prejudicar por causa de boatos, se afaste aos poucos, sem ofendê-lo. Evite-o. Ai ele vai entender o recado ;)

• Pq acabar? vc vai na onda dos outros?!

deixe os outros achar o que quiserem de vocÊ

vc nao deve nada pra ninguem!

Essa sociedade de hoje ta um infeeerno! Só pq vc tem amizade com um gay vc é um?!

larga mao de cai no jogo desse povo!

nao acabe a amizade, continue normal com o seu amigo!

E de a resposta que basta para o povo que acha que vc tbm é!

e pronto

bj

• Diz que você não quer mais ser amigo dele por ele ser homosexual diz que você tem preconceito e não pega nada bem um homem tipo você com um homosexual.

• 1°vc pode mete porrada nele

2°vc pode comessar a zuar ele na frente dos outros

3° vc pode converssa com ele e dizer q a amizade nao vai dar serto

Sign In or Register to comment.