O que vcs fariam no meu lugar?

Eu tenho uma coisa que a pouco tempo atras eu amava muito essa coisa

Só que ontem descobri toda a verdade sobre essa coisa

E essa coisa faz mal as pessoas e então não gostaria de ter mais ela

E fiquei pensando me vende-la

O que vc faria no meu lugar?

( ) Venderia essa coisa para alguém que quisesse

( ) Quebraria e jogaria fora pq não quer ver o mal de ninguém

Boa noite

Comments

  • Primeiro pergunte se alguém quer comprar e deixe-a ciente do que pode acontecer,se mesmo assim ela aceitar ai você pode vender sem culpa,caso contrário quebre e jogue fora.

  • Venderia sim.Afinal, existe liberdade individual, cada um responde por seus próprios atos.Quem comprar, é responsável por si mesmo e pela "coisa" daí por diante.

  • venderia, dinheiro brow... ai iam revendendo até se intobarem e ispaft.. flw

  • (x) Quebraria e jogaria fora pq não quer ver o mal de ninguém

    Se é algo que faz mal as pessoas, deve ser destruído, não vale a pena vender ou algo do tipo... Isto pode fazer mal a mais pessoas e não é nada legal "/

  • Isso aconteceu comigo com video games, eu tinha jogos violentos e com conteúdo impróprio.

    Me fazia muito mal e eu não admitia, só quando me vi realmente prejudicada parei de jogar. Pensei em vender tudo, mas eu pensei: olha o mal que isso causou a mim, pq eu iria querer que outra pessoa passasse por isso? Então quebrei tudo. Pensei no dinheiro que deixei de ganhar, mas é nessas horas que precisamos calar o ego e exercer o amor ao próximo. Isso me deu um certo orgulho dos meus atos, evolui enquanto pessoa.

    Minha dica pra vc: essa é uma chance para que vc tbm cresça e ser torne uma pessoa que realmente faça o diferencial no mundo.

    Quebre e jogue fora. =)

  • (x) Venderia essa coisa para alguém que quisesse

    xD

  • (x) Quebraria e jogaria fora pq não quer ver o mal de ninguém . Se ela te faz mal, e vc vende-la, certamente faria mal pra pessoa que você vendeu também.

    Boa Noite

  • Que tipo de coisa, se for um boneco do mal jogue fora!

  • Faz bem para você e mal para os outros então é melhor esquecer.

  • Quebraria e jogava fora!

    Não vai passar pra frente uma coisa que vc sabe que faz mal.

Sign In or Register to comment.