será que estou gravida?
Desde Fevereiro naum tenho menstruação,ao invéz dela o que desce é uma borra marron que fica só dois dias,tomo anteconcepcional injetavel a dois anos minha barriga está grandinha será que a injeção falhou ?
Update:Já fiz exame de sangue mais deu negativo estou desesperada pois já tenho 2 filhos.
Desde já agradeço a todas beijos!
Comments
Minha sobrinha nasceu da falha da injeção...recomendo ir mais rápido possível fazer um beta hcg .
Felicidades! ^.^
Reacao normal a esse tipo de anticoncepcional. Alem de nao regularizar o ciclo, na maioria dos casos ele reduz, dando essa aparencia. Ele tb induz a efeitos como esse de uma barriguinha a mais. Vc ja leu a bula? Por acaso e' o Mesigyna? Tomo esse e tenho os mesmos sintomas q vc. Sou casada, me relaciono sem camisinha, claro, e digo q isso e' super normal.
De qqer forma, nao dispensaria um teste de farmacia so' pra vc ficar tranquila. Saiba q com o nervosismo e medo de uma gravidez acaba tornando-a psicologica. Vc vai sentir tudo q uma gravida sente. Isso e' real.
Pode ser algum distúrbio hormonal, mas consulta um ginecologista para se tranquilizar... bjos
Não acredito que seja gravidez, me parece excesso hormonal, vá ao médico prá que ele avalie se esse anticoncepcional está adequado ao seu organismo, se cuide!
Pq está com essa dúvida desde fevereiro ? Já deveria ter feito um exame! Corre !
o q vc esta esperando, faça um exame de farmacia, ou melhor faz um exame de sangue!!!!
bjus**