será que estou gravida?

Desde Fevereiro naum tenho menstruação,ao invéz dela o que desce é uma borra marron que fica só dois dias,tomo anteconcepcional injetavel a dois anos minha barriga está grandinha será que a injeção falhou ?

Update:

Já fiz exame de sangue mais deu negativo estou desesperada pois já tenho 2 filhos.

Desde já agradeço a todas beijos!

Comments

• Minha sobrinha nasceu da falha da injeção...recomendo ir mais rápido possível fazer um beta hcg .

Felicidades! ^.^

• Reacao normal a esse tipo de anticoncepcional. Alem de nao regularizar o ciclo, na maioria dos casos ele reduz, dando essa aparencia. Ele tb induz a efeitos como esse de uma barriguinha a mais. Vc ja leu a bula? Por acaso e' o Mesigyna? Tomo esse e tenho os mesmos sintomas q vc. Sou casada, me relaciono sem camisinha, claro, e digo q isso e' super normal.

De qqer forma, nao dispensaria um teste de farmacia so' pra vc ficar tranquila. Saiba q com o nervosismo e medo de uma gravidez acaba tornando-a psicologica. Vc vai sentir tudo q uma gravida sente. Isso e' real.

• Pode ser algum distúrbio hormonal, mas consulta um ginecologista para se tranquilizar... bjos

• Não acredito que seja gravidez, me parece excesso hormonal, vá ao médico prá que ele avalie se esse anticoncepcional está adequado ao seu organismo, se cuide!

• Pq está com essa dúvida desde fevereiro ? Já deveria ter feito um exame! Corre !

• o q vc esta esperando, faça um exame de farmacia, ou melhor faz um exame de sangue!!!!

bjus**

Sign In or Register to comment.