eu gosto e vc
sai limbo sai limbo sai limbo
SIM, tem uma serie q c chama Glee, eu amooo.Bjos
Sweeney Todd é um dos poucos que gostei ..
Olá
Olha eu não gosto não. Apesar de gostar bastante de musica odeio esses musicais tipo Glee, High Shool Musica. Acho um saco isso.
Mais nada contra quem goste.
Abraço!
Depende...rs
Tipo, não gosto de High School Musical School Music, mas ameeeeeeeeeeei Swenney Todd do Tim Burton com Johnny Depp e Helena Bonhan Carter. S2
eu odeioooo estraga totalmente o filme parece que coloca pra encher linguiça não tem assunto...
kk o limbo nao saiu.
bom, eu gosto quando estou sentimental, mas que não seja um musical exagerado cheio de parafernálias atrapalhando o enredo da estoria
Boa noite
Vou ser bem sincera não sou muito fã de filmes comedia musical,
Mas eu aprecio Moulin Rouge e os covers de Glee
Boa semana
Beijos
Mais ou menoos, quando eu era mais novo gostavaa mais '-'
^^ Eu acho ridÃculo, deixa o filme infantil, ao invés do autor gastar 5 minutos com musical, gasta 5 minutos com cabeças rolando. ^^
Muito pelo contrário eu detesto.
Comments
SIM, tem uma serie q c chama Glee, eu amooo.Bjos
sai limbo sai limbo sai limbo
Sweeney Todd é um dos poucos que gostei ..
Olá
Olha eu não gosto não. Apesar de gostar bastante de musica odeio esses musicais tipo Glee, High Shool Musica. Acho um saco isso.
Mais nada contra quem goste.
Abraço!
Depende...rs
Tipo, não gosto de High School Musical School Music, mas ameeeeeeeeeeei Swenney Todd do Tim Burton com Johnny Depp e Helena Bonhan Carter. S2
eu odeioooo estraga totalmente o filme parece que coloca pra encher linguiça não tem assunto...
kk o limbo nao saiu.
bom, eu gosto quando estou sentimental, mas que não seja um musical exagerado cheio de parafernálias atrapalhando o enredo da estoria
Boa noite
Vou ser bem sincera não sou muito fã de filmes comedia musical,
Mas eu aprecio Moulin Rouge e os covers de Glee
Boa semana
Beijos
Mais ou menoos, quando eu era mais novo gostavaa mais '-'
^^ Eu acho ridÃculo, deixa o filme infantil, ao invés do autor gastar 5 minutos com musical, gasta 5 minutos com cabeças rolando. ^^
Muito pelo contrário eu detesto.