ii amiga ta otimo mulheres tem q ser baixa mesmo, eh horrivel mulher alta, tenho 17 anos ja mestruo a uns 6 anos e tenho 1,61, e tenho uma prima com 17 tmb com 1,78 coitada nem namo consegue arrumar...ah eu ja soiu casada, e tive mtos namoradinhos
Sua altura está boa, não está alta, mas está dentro dos padrões da população brasileira. Não se preocupe com isso, preocupe-se com o que você pode mudar, suas qualidades, postura, etc...
Eu com 12anos tinha 1,60 por ai...aos 10anos veio a minha menstruação ai cresci muito dps de repente naum sei se tem haver mas...Achu que tah bom...hein...se seus pais são altos com crtza vc vai ser tbm la pra frente...
relaxa mocinha um dia acontece o que vc esta esperando altura nao e nadaa ultimamente as mulheres estao vindo baixas vc vai ter ki se acustumar com isso
Comments
ii amiga ta otimo mulheres tem q ser baixa mesmo, eh horrivel mulher alta, tenho 17 anos ja mestruo a uns 6 anos e tenho 1,61, e tenho uma prima com 17 tmb com 1,78 coitada nem namo consegue arrumar...ah eu ja soiu casada, e tive mtos namoradinhos
Fica tranquila, a vida segue por fases, viva cada momento, hj esta é sua altura, seu momento.
Como diz o ditado: " Os melhores perfumes se encontram nos menores vasos."
Dá uma olhadinha para os teus pais. Quando eu tinha a tua idade eu tinha 1,60 todos diziam que eu iria ser tri alta, mas do que a minha irmã que tem 1,73. Que nada hoje tenho 1,65. Até gostaria de ser mais alta, mas não tô triste com a minha altura.
Nós não temos que nos preocupar com isso, o problema é homem baixinho...ninguém merece.
tá bom demais!
Eu tenho 16 anos e 1,55. ahauhaua
Desencana, mocinha, vc ainda vai crescer bastante... Além do mais vc já tem uma altura bastante razoavel para sua idade... Sabia que a média de estatura do homem brasileiro é aproximadamente de 1,65? Se vc crescer demais, vai passar a amioria dos meninos...rs... Beijinhos
sua altura esta normal para sua idade
bjus e cont assim
Sua altura está boa, não está alta, mas está dentro dos padrões da população brasileira. Não se preocupe com isso, preocupe-se com o que você pode mudar, suas qualidades, postura, etc...
Existem vários programas alimentares, de exercÃcios, que ajudam neste sentido, procure orientação de um médico caso sua altura seja um problema na sua vida. Bjos...
Eu com 12anos tinha 1,60 por ai...aos 10anos veio a minha menstruação ai cresci muito dps de repente naum sei se tem haver mas...Achu que tah bom...hein...se seus pais são altos com crtza vc vai ser tbm la pra frente...
relaxa mocinha um dia acontece o que vc esta esperando altura nao e nadaa ultimamente as mulheres estao vindo baixas vc vai ter ki se acustumar com isso
hihihihihih....
Eu tenho 19 anos e 1,52