A irma do meu marido parece que nao gosta de mim o que fazer?

Desde qdo namoravamos percebia a sua critica qto aos presentes e cartoes que enviava para ele mas achei que com o casamento isso mudaria. Vive me provocando.

Comments

  • Não dê bola

  • Ana, já passei por isso...ela chegou ao cúmulo de fazer festas, sabendo que eu não ia pq nunca fui com a cara dela. Um dia falei ao meu marido: ou a festa ou eu, ele desistiu de ir. Ela é casada, moramos distantes, quase não nos falamos. Depois que meu marido deixou de ir lá, ela simplesmente terminou com as festinhas. Tem hora que a gente tem que se impor, se não, certas pessoas querem ***** na cabeça da gente.

  • muita calma nessa hora

  • Ignore ela............quem sabe com o tempo ela mude a sua opinião sobre vc..............

  • vai para um pscologo e conta tudo que acontece.. ele vai te orientar

  • Nada mais é que ciumes do irmão...e a concorrencia so aumenta. ainda mais se ela for solteira e nao tem com quem se preocupar, torça pra que ela arranje alguem, e ponha ela no seu devido lugar...

    Ame seu marido cada dia mais e de muita atenção e carinho pra ele, que ela morrera ainda mais de ciumes, mais pelo menos o seu amor e do seu marido ficara mais fortalecido e nao estremecera com qualquer coisa.

    Cuidado com ela a intenção e sempre separar vcs 2...nao de essa chance a ela.

  • IGNORA ELA, ISSO É CIUME, NÃO LIGA NÃO!

  • Eu também tenho ciúmes de minha irmã... pois irmã e uma das pessoas que mais conseguirmos amar com toda força, concorda?

    Acredito muito que é natural achar que nenhuma ser desse mundo seria o merecedor de uma pessoa que amamos muito.

    Pois acho que vc podia puxar um pouco do saco dela,,,rsrs

    Por que não marca um almoço convidando ela num final de semana? ou chamar um dia só para vocês duas saírem, apenas para conversar... falando o quanto vc ama o seu marido, quem sabe ela muda um pouco da atitude dela?

  • Nada melhor que o desprezo

  • evite estar perto dela, evite falar com ela, evite falar a respeito dela

    deixe que com o tempo ela vai rever a sua posição

Sign In or Register to comment.