ele é bonito mas ñ vale nada!!!!?
ele é bem bonito,é loiro tem os olhos claros tem um corpo masculo ,mas ñ vale nda,ele pede prs ficar com as meninas tudu,as da escola,as do bairro e de todo lugar!
e ele pediu pra namorar comigo,vou fazer o que?
ele é bem bonito,é loiro tem os olhos claros tem um corpo masculo ,mas ñ vale nda,ele pede prs ficar com as meninas tudu,as da escola,as do bairro e de todo lugar!
e ele pediu pra namorar comigo,vou fazer o que?
Comments
Bem querida,o perfil dele jah demonstra q vc corre o risco de ser corna...(dsculp o vocabulário mas é vdd) ...sooh q tipo a beleza nunca é o q faz a pessoa mas sim a pessoa em si..o seu "eu interior"
se vc quiser ser apens mais uma dele, fique avontade. mais se vc que mostrar seu valor nao va nessa...
nunca olhe somente p beleza da pessoa..
se vc se valorizar n aceita....
Vc ainda ta pensando??
Descarte a possibilidade de ter qualquer coisa com esse cara.
Vc vai sofrer, nem arrisque.
Japinha que mora logo alÃ.
Bonitesa neste mundo há de sobra.
O que falta são pessoas fiéis, que compreenda, com qualidades...
Pessoas iguais a ele é muito, muito fácil de encontrar
Querida, se vc tem valor a sua dignidade, nao ficaria com ele. Porque garotos deste tiopo sao assim: Pega, usa e abusa... depois oq ele faz? ele joga fora, como se fosse um copo descartavel, e aiinda por cima fia se gloriando, e dizendo pros amiguinhos da mesma láia dele o que fez com voce. E o resultado será que: VC FICARà MAL FALADA. nao aceita meu amor. Ele é um nojento. Homem assim so se contenta quando pega uma doença venerea. Aà sim depois disso ele vai se valorizar.
E aprender que nao se pode ta com uma e com outra aos quatro ventos, so pra cahamr atenção e se exibir.
Ora, da uns arroxo no moço e depois joga fora.
A vida é muito curta pra perder tempo.
Prefira homens com intelecto apurado, esqueça esse bombados.
Voce prefere ter um Namorado normal e Inteligente, ou um filho lindo e burro?
Se achar um lindo e inteligente blz, mas é dificil heim.
AMOR VOLTAR Simpatia forte. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezez Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (JCSF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JCSF) venha para mim (AGMC), afaste todos à queles que tem contribuÃdo para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim (AGMC). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema