Será que pode ser eu quem ele quer ou deve ser ela mesmo? MENINOSS me ajudem urgente isso aqui?
Gente, uma amiga minha é mt amiga de um garoto que sou afim, isso é uma vantagem pra mim, mas tipo eu n falei pra nenhum dos meus amigos ainda q to afim dele, isso é recente ainda e como sou tímida gosto q os homens tenham atitude sem alguém precisar desenrolar...sendo q ele tbm é timido pelo oq a minha amiga me diz! E ele disse pra ela q ta sofrendo por uma menina da nossa sala né, ai ela desconfiou em ser uma q ta namorando agr q ele era afim ano passado, eles iam ficar mas n rolou...cm isso faz sentido ser ela! Ai ela ficou perguntando se era ela e ele dizia "ah n quero falar" e foi dps de mt insistência q ele falou q era realmente essa mina! E tds os dias eu reparo em todos lá ângulos da sala se ele olha pra ela e juro q so vejo ele focando o olhar na minha direção..geralmente qnd ele vê q eu olho ele desvia o olhar, mas ja aconteceu de fixarmos o olhar um no outro umas Vzs! Um dia ele me seguiu pra falar cmg, ja me pediu o casaco emprestado e um dia tava passando por ele e ele falou "aposta 100? Cemzao" do nada, e saiu rindo cm os amigos! Smp qnd ele ta cm esses amigos eles ficam me olhando e tal. Mas agr cm essa garota no meio so fiquei confusa e desanimei! To louca por ele dps dessas paradas q andam rolando, mas tipo minha amiga analisou e talvez ela desconfie q n seja essa mina pq ela excluiu o Twitter semana passada né, ai ele tuitou uma parada e parecia ser pra mim...eu tinha postado "apenas irritada" e umas paradas antes q tinha voltado de viag tava meio gripada, e 10 segundos dps ele postou "posta mais, quero saber como ta a sua vida, se vc ta bem".. Aiai oq eu faço? Será q é ela mesmo ele focando o olhar em mim? Ou entao seja eu e ele ta com vergonha de falar pra minha amiga pq somos mt intimas ?
Comments
Se ele ñ tiver apostado com os amigo q consegue ficar com vc ele deve tá mesmo afim d vc ou tbm pode ser q ele tá tentando ficar com vc pra esqueçer a mina q ele gostava.
Quase 4 da manhã e tu coloca um texto desse tamanho é fod.a né brother
Colega se fosse tu insistiria no caso pois ele demonstrou indiretamente que tem interesse por você.
Pede pra tua amiga pergunta pra ele, oq ele acha de vc... se ele for timido, alguem vai ter que fazer os lados...
Acho que ele te quer!
Ulha quando ele tiver olhando vc olha e n tira o olho dele ate ele olha denovo ai quando ele olha vc ri ele tb vai rir isso eh 1 sinal de ousadia . Quano um mlk esta com os amigos ele muda fica menos timido e eu acho q vc n deve ligar pra menina tira ela da historia pensa em vcs dois em dia de frio n leva o casaco e pede pra ele faz essa coisas . Tipo fala q ele eh fofo se ele ficar sem graca ele gosta de vc sei disto espero q tenha ajudado
complicado em...chega de p*taria....vai falar com ele logo... nao é necessario apenas os meninos tomar atitude mulher tbm toma! entao se ta afim...vaai atras o/
BOA SORTE