O que pode estar acontecendo?Alguem tem algum conselho?
Ja fazia um BOM tempo que tava rolando uns climas com um amigo meu..e aih ateh que a gente ficou!Durou algumas semanas, mas aih tudo ficou muito estranho e a gente termino!Agora, como ja era o esperado nossa amizade fico MUITO abalada sabe?Tanto que ele raramente fala comigo...porem ele vive insistindo que eu tenho ciumes dele, e vive arranjando 'desculpas' pra se afastar ou implicar comigo!Eu realmente nao intendo o porque!ja tentei mais nao consigo!Sem contar nas vezes que eu tenho a impressao que ele sente algo mas por algum motivo nao quer dizer[pelo olhar sabe?] mais eu tento nao encanar muito pra nao me iludir e sofrer e porque posso achar isso por gostar dele!Fiquei sabendo que as vezes ele pergunta de mim pra um amigo nosso, mas nunca fala comigo diretamente, e ele ta ultimamente com uma crise do tipo: Ninguem gosta de mim, e se exclui!Eu realmente nao to intendendo nada, alguem poderia me ajudar...dar algum conselho?Eu soh queria entender no minimo o porque ele age assim cmg!
Comments
VAI FIRME QUE O CARA TÁ AFIM.
Ola Teteh.!
DifÃcil responder algo pra ti.!
O que você tem que fazer e mostrar a ele que realmente gosta dele, .. Converse sério com ele , e explique o que esta se passando.. Com certeza assim você terá a melhor resposta.!
Boa sorte ¨¨
Bom, como você pode ver, depois que vocês ficaram juntos, a amizade de antes nunca mais será a mesma. Então, se vc gosta dele como diz, porque não tenta se aproximar dele e conversar sinceramente juntos? Você não tem nada a perder (se você pensa que ele voltará a ser o amigo de antes, repito, está enganada), então por que se calar? Ãs vezes, esse garoto pode estar achando que você não quer mais saber dele, e fica sem saber o que fazer, por falta de experiência.
Pode ser que essa conversa que eu sugeri não dê certo. Caso isso aconteça, viva a sua vida e seja feliz, e ele será feliz com a vida dele. Cuide de sua auto-estima e se ocupe (trabalhe, estude, faça algo que você gosta, saia com os amigos). Assim, em pouco tempo você estará pronta para conhecer novas pessoas, sem que o remorso pese sobre sua cabeça.
Boa sorte e felicidades!
senta e tenha uma conversa com ele,pois tudo se reslove com uma boa conversa...com certeza ela gosta de vc tambem,ele ta querendo é se aparecer para vc...
é normal o q está acontecendo, vcs nunca mais serão amigos como antigamente, mas com o tempo a amizade volta ao normal.
A única pessoa que pode responder esta pergunta é ele mesmo, pergunte a ele, diga como esta se sentindo e o que sente, nada melhor entre duas pessoas, que são amigas ou que tiveram um caso, do que a sinceridade...
Boa Sorte...