Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você?
Qual é o nome do seu grande Am♥r
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...
E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...(2x)
Mas como é grande
O meu amor
Por você!...
bjs Meus MiM♥s ☻☺♥
Update:
Comments
É alguém aqui do YR, a ética não me deixa escrever o nome.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=404936968211...
Elevar o pensamento a Deus já é uma prece, falo com ele de várias maneiras, respeitando o próximo e amando ele em primeiro lugar. ???? Beijos de carinho ???? ..........•:::::• ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸ ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ?? " Quando o assunto é Jesus, estamos sempre dispostos." ???? Doce Cigana ????
Como é gratificante saber que mais alguem pesquisa e curte a Bossa Nova,da época da Rede Manchete,com ídolos da era de 1980.bjs.linda.
Adorei a letra da música.
O Roberto estava inspiradissimo quando fez.
Mas amor mesmo é com atos que falamos.
Amábile , oi tudo bom!
Eu adoro as músicas do Roberto Carlos, e esta também é linda- --o nome do meu amor -era Carlos- mas hoje não sei por onde anda- mas que eu amei aquele senvergonha ,aquele italiano com cara de mafioso eu amei- ,mas existe os bons momentos e as boas lembranças- Bom find- beijos
Amábile...
Nesta semana romântica, do dia dos namorados...nada como:
Mas... como é grande o meu amor por você...!!!!
Tantos sentimentos... coisas boas... Roberto nos faz lembrar... também em Detalhes...
Dá-lhe ... Roberto Carlos...
Sabe que não sou muito fã do Rei cantando..mas ele tem umas letras maravilhosas...
cavalgada, café da manhã, etc...
Beijo
[email protected] fim de semana...com seu amor...
Gostei mais da musica do Brendel Luís eu adoro Zezé di Camargo, esta musica é mais atual a outra é bonita mas já passou.
UIA!!!
O REI É DEMAIS.
O NOME DO MEU AM♥R É LILIA, RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA, MOTIVO DO MEU SER!!!
BJS COLORIDOS AMIGA
ótima musica do super ""Roberto Carlos"" quanto a sua pergunta, responderei com o final da musica, "" na fonte dos sonhos !!! "Serei eu?!... serei eu?!... serei eu?!... fui!