Existe esperança de ressurreição para um bebê que morre no ventre da mãe?

A bibia não fala especificamente sobre isso.

O que sabemos é o seguinte: esse assunto está nas mãos de Jeová Deus, que é grande em bondade e misericórdia. (Sal. 86:15)

Comments

• As Escrituras mostram que uma criança ainda por nascer já é considerada por Jeová Deus uma vida.

Mas não especificam sobre a ressurreição de bebês que morrem na barriga da mãe. Isso levaria muitas questões.

Mas, como você disse, os pais podem deixar o assunto nas mãos do misericordioso Criador.

• Não existe ressureição. #fato

• a Salvação é obtida através de um Salvador, um Advogado, Jesus, o Cristo... o problema é morrer sem o Salvador, porém, o próprio Jesus declarou, vinde a mim as criancinhas porque das tais é meu reino; a Bíblia deixa claro que as crianças são salvas por Jesus, o Cristo; em minha opinião, mesmo as que estejam no ventre da mãe...

Jesus também declarou, só entra no Céu quem for como uma criança...

abração

• Ressurreição é mais um dogma da ICAR, e isso é um assunto muito controverso. Eles dizem até que o espírito deste bebê irá para o Limbo, uma vez que não pode ser batizada na ICAR.

Na verdade, o espírito do bebê reencarnará muitas outras vezes, talvez até com filho desta citada mãe, e cumprirá a missão que será dada por Deus.

Paz e luz.

• Eu creio que ele será recebido entre os salvos. No Salmo 22.10, diz: Tu és meu Deus desde o ventre da minha mãe.

• Nenhum religioso pode responder essa pergunta, pois religião tem por objetivo, re-ligar a Deus o que está vivo, que separou-se. No caso desta criança, só o Pai sabe responder. Pergunte a Ele em oração, sentirás em teu peito a resposta, mas será de maneira tão sutil e inexplicável que lhe faltarão palavras para descrever, pois não é dado ao homem saber destes eventos que só o Pai conhece.

• eu também já pensei nisso e me fiquei perguntando acho que sim da mesma mãe não tem aquela história de nunca desistir Deus mexe na cabeça da mãe e faz ela tentar ter um filho novamente e aquele filho vai ser o que morreu

Sign In or Register to comment.