Torcedor Palestrino:Valdivia do jeito que está merece ou não uma vaga de titular no Palmeiras?
Felipão na coletiva deixou bem vago sobre a titularidade dele...Mas será que vale a pena? O ''Mago'' desde que voltou para o Palmeiras se machucou demais e não conseguiu dar uma boa sequência.
Eu particularmente deixaria ele no banco, mas se pensar no esforço que o Palmeiras fez temos que querer algum retorno do jogador.
Obrigada pela opinião. Respostas educadas por favor !
Comments
Merece mais ao lado do D. Carvalho e nao no lugar dele
Sim lucas qualquer 1 joga e faz gol contra o santos eterno fregues ate mesmo o fernandao nao eh??
por mim felipao é mt ridiculo, todo final de jogo o palmeiras ta com 5 volantes a 3 volantes no minimo
por mim poderiamos fazer uma dupla, D. carvalho com valdivia, ou D. carvalho com carmona, carmona valdivia e etc e ñ , joao vitor patrick e tinga e essas ****** ai, felipao joga mt retrancado,( ps tecnico 12 anos sem ganhar titulos)
Será que ele aguenta como gandula, Victoria ?
Todo jogador depois que passa por algumas
cirurgia, acontece isso ! Veja por exemplo
Ronaldo Nazario com oito cirurgias,
reclamava muito das dores! E doi mesmo.
Não sou jogador, mas tenho duas cirurgias
no joelho direito, além de um trinco na
tíbia da perna esquerda, com as complementações
de plenilunios (mudanças de lua) alteração
atmosferica, isso dói pra caramba! Imagine
esses jogadores de futebol cheio de
cirurgias ! Bom dia para ti Vitoria !
Karaka, eu nem sabia que ele não tava jogando. Será que foi por conta da vida pessoal que ele decaiu?
Eu acho que ele tem muito futebol, além dele destaco o M Assunção. e D Carvalho ( se emagrecer)
Oi Angel. É verdade, a torcida de todo time que é líder fica se gabando, enchendo o saco. Agora é a vez dos vascainos. rs Mas o importante é a reta very final, o que vale é levantar o caneco. rs Beijos.
axo q ele tem q ter sequencia....mas cm o amigo ai dz...do lado do d. carvalho.....nao no lugar dele...abraço
Acho que sim , apesar de o Valdívia não estar na melhor fase ele é um jogador que pode resolver uma partida , se eu fosse o Felipão eu colocaria ele de dupla com o Daniel Carvalho
ñ, tem q ficar no banco e ir entrando aos poucos...
Merece uma vaga de gandula.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...