Meninas... Oq fazer qdo fazemos s.e.x.o o.r.a.l e ele g.o.z.a. na nossa boca?

Comments

  • - Minha querida!

    Engolir os espermas em sexo oral é muito pessoal de pessoa para pessoa.

    Se o casal se ama e tem uma relação aberta, não se pode colocar certos limites no prazer.

    Se o parceiro é um homem sadio e saudável, os espermas não causam nenhum dano a saúde, muito pelo contrário, faz muito bem a saúde da mulher.

    Por outro lado é uma questão de gosto, e se existe nojo, o sexo oral não é tão prazeroso.

    Afinal, os homens no sexo oral também sugam e engolem os sucos vaginais e quando os homens tem nojo, eles pelo menos tem coragem de não fazer o sexo oral e dizem que não gostam do sexo oral.

    Na verdade, quem faz o sexo oral, deve fazer o sexo completo, sem frescuras e sem nojo ou então não façam sob hipótese alguma.

  • Mulheres... mulheres....

    Muita atenção!!!

    Não necessariamente vc deva engolir ou deixar ele gozar diretamente na sua boca.

    1- Se vc tem nojo do gozo na boca, seja parceira dele... peça que avise qdo vai gozar e comece a chupar pelas beiradas, não diretamente (como se fosse lamber um sorvete que estivesse derretendo). Assim, ele vai gozar a um metro de distância, ficará feliz e não irá nenhuma gotinha em vc.

    2- Se vc gosta do gosto, mas tem nojo de engolir, deixe-o gozando e vai abrindo a boca para soltar o "excesso"... MAS NÃO INTERROMPA enquanto não acabar (por favor). Assim, vai lambuzar os pelos dele, mas tudo bem, vc o fez feliz... pode acreditar.

    3- Se vc gosta de engolir, engula, oras... vc acha que ele vai se opor? Manda ver...

    Seja qualquer uma das opções que vc preferir para nós está ÓTIMO, EXCELENTE, mas nunca... (NUNCA MESMO) pare se ele não pedir... Vocês iriam gostar se nós lhes dessemos a-que-le trato de língua e quando vcs estivessem a 1mm do orgasmo, parássemos??? Não, né?

    Vamos lá... todo mundo aí chupando gostoso que é bom!!!

  • claro q naum...

    ontem meu namorado quase fez isso por poko....

    uffffaaaa....

  • Engole sim é bom é vitamina faz bem para a saúde.

  • Cabe a você a opção de engolir ou não.

    Engolir não faz mal a ninguém, o esperma é fonte de proteína., mas cuidado com quem faz sexo, previna-se.

    Se tiver nojo, cuspa ou use camisinhas com o sabor que preferir.

    Devemos lembrar sempre que o uso de preservativos é sempre recomendável, afinal de contas o vírus do HIV não acabou.

  • Vc gosta? Se sim, engula!

    Se não... faça com ele, e qndo ele tiver perto de gozar dê seus pulos! rs

    beijos

  • engole e finge que gosta ,cuspir é nojento

  • Tens duas hipóteses: ou cospes ou engoles. Tu decides!

    Se não queres que ele ejacule na tua boca deves avisá-lo antes e ele deve respeitar.

    O sexo, oral incluído, deve ser bom para ambos os parceiros.

    Bjs!

  • ou vc engole ou cospe, rsrs.

  • essa eu quero saber............

Sign In or Register to comment.