Será que pode ser eu quem ele quer ou deve ser ela mesmo? MENINOSS me ajudem urgente isso aqui?

Gente, uma amiga minha é mt amiga de um garoto que sou afim, isso é uma vantagem pra mim, mas tipo eu n falei pra nenhum dos meus amigos ainda q to afim dele, isso é recente ainda e como sou tímida gosto q os homens tenham atitude sem alguém precisar desenrolar...sendo q ele tbm é timido pelo oq a minha amiga me diz! E ele disse pra ela q ta sofrendo por uma menina da nossa sala né, ai ela desconfiou em ser uma q ta namorando agr q ele era afim ano passado, eles iam ficar mas n rolou...cm isso faz sentido ser ela! Ai ela ficou perguntando se era ela e ele dizia "ah n quero falar" e foi dps de mt insistência q ele falou q era realmente essa mina! E tds os dias eu reparo em todos lá ângulos da sala se ele olha pra ela e juro q so vejo ele focando o olhar na minha direção..geralmente qnd ele vê q eu olho ele desvia o olhar, mas ja aconteceu de fixarmos o olhar um no outro umas Vzs! Um dia ele me seguiu pra falar cmg, ja me pediu o casaco emprestado e um dia tava passando por ele e ele falou "aposta 100? Cemzao" do nada, e saiu rindo cm os amigos! Smp qnd ele ta cm esses amigos eles ficam me olhando e tal. Mas agr cm essa garota no meio so fiquei confusa e desanimei! To louca por ele dps dessas paradas q andam rolando, mas tipo minha amiga analisou e talvez ela desconfie q n seja essa mina pq ela excluiu o Twitter semana passada né, ai ele tuitou uma parada e parecia ser pra mim...eu tinha postado "apenas irritada" e umas paradas antes q tinha voltado de viag tava meio gripada, e 10 segundos dps ele postou "posta mais, quero saber como ta a sua vida, se vc ta bem".. Aiai oq eu faço? Será q é ela mesmo ele focando o olhar em mim? Ou entao seja eu e ele ta com vergonha de falar pra minha amiga pq somos mt intimas ?

Comments

  • Se ele ñ tiver apostado com os amigo q consegue ficar com vc ele deve tá mesmo afim d vc ou tbm pode ser q ele tá tentando ficar com vc pra esqueçer a mina q ele gostava.

  • Quase 4 da manhã e tu coloca um texto desse tamanho é fod.a né brother

  • Colega se fosse tu insistiria no caso pois ele demonstrou indiretamente que tem interesse por você.

  • Pede pra tua amiga pergunta pra ele, oq ele acha de vc... se ele for timido, alguem vai ter que fazer os lados...

  • Acho que ele te quer!

  • Ulha quando ele tiver olhando vc olha e n tira o olho dele ate ele olha denovo ai quando ele olha vc ri ele tb vai rir isso eh 1 sinal de ousadia . Quano um mlk esta com os amigos ele muda fica menos timido e eu acho q vc n deve ligar pra menina tira ela da historia pensa em vcs dois em dia de frio n leva o casaco e pede pra ele faz essa coisas . Tipo fala q ele eh fofo se ele ficar sem graca ele gosta de vc sei disto espero q tenha ajudado

  • complicado em...chega de p*taria....vai falar com ele logo... nao é necessario apenas os meninos tomar atitude mulher tbm toma! entao se ta afim...vaai atras o/

    BOA SORTE

Sign In or Register to comment.