gente sera que é alergia?

fui descolorir os pelos dos meu braços ontem, e hj ta coçando e bem vermelho.

eu queria alguma dicas de voces? é normal isso?

Comments

• "Obviamente é alergia". Não é bem assim.

Que produto você usou? Mais provavelmente é que o produto tenha alguma alteração e tenha algum produto que agrida a pele em demasia. É preciso se ver o caso e o produto.

Sim, independente da causa um óleo pode diminuir, mas se for mesmo alergia é bem perigoso.

A cada nova alergia o seu corpo tende a combater o problema ainda mais fortemente e isso não é legal. Pessoas que começam com apenas uma vermelhidão podem insistir até ter inchaços que levam a morte. No seu caso morte talvez não aconteça, mas se no futuro você entrar em contato novamente pode ser bem mais desconfortável.

Dica: antes do uso de qualquer produto passe na pele em duas áreas diferentes e espere uns 10 minutos e veja se houve alguma alteração na área aplicada.

• Sim, obviamente é alergia! Uma dica boa é você antes de passar o produto , passar um óleo para pele, e assim que retirar o produto passar novamente o óleo, assim fica mais fácil de combater as alergias, caso não resolva vá ao médico, que é melhor! =)

Sign In or Register to comment.