Sera que tenho alguma chance de conseguir a guarda do meu filho ?
Toda vez que ele vai passar os fds na minha casa ele nao quer voltar para casa da mãe e na maioria das vezes ele chora muito . Meu filho tem 2 anos de idade , a mãe dele colocou ele na creche quando ele tinha 1 ano e ele nem trabalhava . Sera que consigo a guarda dele .......
Comments
Com esses motivo não consegue.
Veja bem.
Para a Mãe perder a guarda do filho.
Ela terá que ser uma Mãe com problemas psicológicos, deixa o filho com menores de idade para trabalhar que não pode.
A mãe deixa o filho em situações precárias.Maltrata e não da educação e Amor.
Neste casos a Mãe perde a guarda.
Agora não é motivo porque o Filho chora quando vai embora, ou porque está na creche.
Não estou dizendo porque sou Mãe e sim pelos fatos que colocou.
Boa sorte!!!
Olha querido geralmente os filhos ficam com as Maes , mas vc nao esta com a visita?, se nao estiver eu posso te garantir que voce tem direito de visitas regulares ou semanal ou quinzenal,
Só nao vai ficar com a criança dias a mais do que voce tem direito, se nao vc pode perder a visita também ...cuidado e quanto a reaçao da criança acho que voce vai ter que ir juntando provas, vai filmando, vai observando se ele aparece com manchas , pois aos poucos voce pode pegar uma guarda definitiva se for provado que a criança esta sendo maltratada
Só se a mãe não tiver condições morais e emprego fixo. procure orientação com um advogado.
Acho que você não consegue. A não ser que a mãe maltrasse a criança ou algo assim. Mas, o tempo passa rápido, quem sabe quando ele fôr maior, não vá querer morar com você. Olha, acho que a melhor coisa que você pode fazer no momento para o seu filho é nunca falar mal da mãe na frente dele. O tempo que ele estiver com você, faça ser algo legal. Quando ele chorar porque tem que voltar à casa da mãe diga: mas filho, a mamãe está te esperando, ela está com saudades, coisas deste tipo. Vamos lá filho, olha, no outro fim de semana a gente se vê (ou não sei exatamente quando vocês se vêem). Porque se você fôr falar o que pensa realmente, não vai ajudá-lo. Ele vai ficar dividido e não vai fazer bem a ele. Ao contrário, quando chegar à casa da mãe com seu filho, pergunte a ela se está tudo bem? O seu filho vai achar que você mesmo separados estão em sintonia para o bem estar dele. Você pode também perguntar sobre coisas que acontecem com a criança na sua ausência. Ele é pequeno ainda e precisa desta certeza. Isto é o que eu faria.
Antigamente a mulher detinha o patrio poder sobre os filhos no fim do casamento. Hj em dia quem tem o direito é quem tem melhores condições financeiras, assim quem pode dar melhor condição aos filhos pode tranquilamente ficar com eles. É lei
Meu irmão conseguiu a guarda do filho dele , e um conhecido meu também,eles eram realmente muito apegados com o pai, como ele ainda é muito novinho acredito q possa ser difícil agora,muito bebe ainda,,mais pra frente acredito que consiga sim!
eles conseguiram,vc também consegue,mais esteja consciente dá uma dor de cabeça e tem que começar desde já reunir provas.como possível maus tratos,etc...
Mas pros pais corujas valem a pena !! estou torcendo por vc viu!
Boa sorte!!
infelizmente so com esses argumentos voce nao tem chance de conseguir a guarda. mas sugiro que voce procure um advogado para te orientar melhor, boa sorte