Sou carente, de amizades, de amor, espero muito das pessoas?

e não tenho.

como posso curar essa carencia? sem ser com pessoas?

Comments

• A melhor forma é mudar a sua visão do mundo ao seu redor, dar menos importância a essas coisa, mas tenho cuidado para não se tornar egoísta e narcisista.

• Tente pensar de um modo diferente, não espere muito das pessoas, porque se elas te decepcionam o tombo é feio!! Arrume amizades verdadeiras, saudaveis, que te faça feliz....

Beijos.

• uhm???carente..ohh,precisa de carinhu minina,isso nao falta bjinhus

• Procure Deus,tenho certeza q com

ele vc sera uma pessoa feliz e sem nenhuma

carência!!!

• SE VOCÊ TIVER A RESPOSTA ME ESCREVA POIS EU TAMBÉM TENHO ESTAS CARÊNCIAS.

• Apesar de algumas vezes acharmos que não temos amigos, amor, amizades, isso não é verdade.

Se olhamos ao redor tem muita gente que nos ama, se preocupa conosco, que nos tem amizade.

A carência não é por não ter alguém, e sim por você não se conhecer, se valorizar e se amar. Acredite, o problema nunca está nos outros e sim em nós que não sabemos agir e conquistar.

Você deve primeiro curar a carência de você para você, depois verá ao seu redor que tudo é maravilhoso e o mais virá automaticamente.

Observe ao seu redor, veja quanta gente bonita e amada, porque se ama.

• Faz amizade com um bicho de estimação.

• Me add como amiga!!

Se quizer é claro!!

• Estava reformando um prédio de minha propriedade. Ao lado morava um cidadão humilde, operário. Quando ele passava por mim não me cumprimentava; olhava para o outro lado.

Fiquei intrigado mas me foi dado pensar: "eu sou o vizinho rico - sou eu que devo tomar a iniciativa, ele é tímido demais para fazê-lo"

Não deu outra, passei a cumprimentá-lo e ele me ofereceu limões de seu terreno e até água gelada para a limonada.

Passou a tratar bem até os operários que trabalhavam na reforma.

Como eu tomei a iniciativa faça o mesmo; procures amigas, amigos desinteressadamente...

Mas substituir por cachorrinhos, gatinhos? Isto leva a uma solidão maior.

O YR já faz isto conosco!!!

Nossos amigos não tem cheiro, nem voz, não falam conosco e não entram pela porta de nossa casa dizendo:

- Oi cara desliga este computador, vamos conversar, vim tomar um cafezinho...

rico foi somente a expressão usada.

Sign In or Register to comment.