oque vc faria se sua namorada ....?

fosse virgem e quisesse manter se até o casamento?

acharia que ela tá loca pra casar, ou não?? deem suas opnioes

eu não to loca pra casar, só não quero fazer antes, pq creio em Deus.

Comments

• ninguém aguenta ficar sem sexo até o casamento, se pelo menos tiver um oral ainda vai, mais ficar so se beijando ate o casamento, é tortura.

• Se vc não quer não faça, mas com certeza ele vai te pressionar até nao poder mais.

Então se esta é a sua convicção vc terá que ser dura, mesmo se ele ameaçar te abandonar, etc....

Pq homem é cheio das chantagens baratas: vai falar que é isso prova de amor, que vc não confia nele e blá, blá, blá.

Parabéns pelo seu pensamento, isso é raro hoje em dia.

• Eu não me importaria, já me aconteceu, simplesmente não assumi que iriamos necessariamente casar só por causa disso, namoramos por um tempo e depois acabou, eu não tinha idade ou estrutura pra casar, só porque não houve sexo não significa que foi ruim, sexo pode se encontrar em qualquer lugar, mas uma pessoa que agrade o suficiente pra manter um compromisso e que seja séria com alguma inteligencia é difícil. Em contrapartida se o motivo fosse deus eu acharia ignorância dela. Mas acho que nunca vai acontecer porque eu não atrairia por uma mulher com esse nível baixo de instrução

• Ninguém aguenta ficar sem transar até o casamento...

Melhor forma é voce se relacionar com pessoas da mesma religiao que voce e sim essa pessoa pensará da mesma forma...

Espero ter te ajudado.

Um beijo fique na paz do senho..*-*

• O fato de fazer sexo antes do casamento não te levará ao Inferno, use seu livre arbítrio.

Não estou falando pra voce ler isso e ir dar pro cara, não.

Estou falando que se realmente você quiser fazer, faça, creio que DEUS entenderá as suas vontades, somos feitos da carne do pecado, viemos pra aprender.

• procure alguém que pense igual a você, mesmas idéias ou religião e seja feliz !

• Procura alguém da sua religião, por que ele pode ate não transa com vc mas tranza com outra.

• procure se envolver com gente da sua religião assim com certeza essa pessoa tbm tera o mesmo pensamento espero ter te ajudado bjos boa sorte.

• eu iria gostar, eu gosto de garotas inocentes assim

• então eu tb sou virgem e quero perder depois do casamento.. esse e meu grande sonho, de olho na respostas deles rsrs

bjo amei a sua pergunta :) estrelinha p vc.

Sign In or Register to comment.