Para você, quais são os sinais que uma pessoa gosta da outra ? Por favor, leiam tudo, por favor...?
Na minha opinião o primeiro sinal é o ciúme. Quem gosta, sente ciúmes. E eu não falo de ciúmes forçado, digo aquele ciúme que a pessoa sente em espancar o companheiro(a) ao ser traído(a).
Portanto se eu tivesse uma namorada ciumenta, eu daria valor a ela.
Segundo, uma pessoa quando gosta, ela sente vontade de fazer amor com a outra pessoa, sente vontade de abraçá-la, de beijá-la, de dormir junto, abraçadinhos e talz. Mesmo que a religião dela proíba, uma pessoa quando ama, vai estar em tentação ao estar sozinha com a outra pessoa.
-----------------------------------
Eu tenho uma conhecida que me liga, fala com mó carinho comigo. Mas quando a gente está sozinho, ela parece que fica com medo de mim, como se eu fosse um monstro psicopata, ou como se ela não sentisse nenhuma atração, nenhuma vontade de me abraçar. Não é que eu esteja mendigando sexo, é que acho que quando uma pessoa gosta no mínimo ela sente vontade de abraçar a pessoa.
Ela já é fresca, parece que nem gosta de homem, e eu anti social, não quero saber de nenhuma amizade a não ser que esta me traga vantagem. Dessa forma eu não quero amizade com ninguém, nem mesmo com ela. Então eu já disse pra ela, "se tu não gosta de mim como um cara pra ser teu namorado então para de me ligar e me xaropar."
E olha que eu tenho 20 anos, e ela tem 27. Bastante velha pra ficar com frescuras de meninha de 13 anos, acho que ela vai morrer solteirona.
O que vocês acham ???
Comments
Não devia,mas ciúme é um sinal.
Bjinhos
Ninguém ama um desconhecido, e ninguém traz estrela de bonzinho na testa. A amizade, assim como o amor, precisa ser espontânea e desinteressada, para ser verdadeira. Acho que ela quer primeiro te conhecer, antes de algo a mais, e por algum motivo você não lhe inspira confiança. Não é frescura, as mulheres são assim mesmo, ponderam mais antes de se envolver numa relação.
Para mim, um dos sinais de que uma pessoa gosta da outra é querer ver o outro feliz, do jeito dele, sem querer mudar aquilo que o outro é.
As vezes os sinais, não passam de meras ilusões.
nem sei oque dizer
2 PONTOS............