Ser Lesbica viro modinha?
Primeiramente quero dizer que não tenho nada contra lesbicas, gays, e nem bi, não tenho nenhum preconceito, afinal cada um faz o que bem entende da sua vida, né (:, o que quero entender é que minha prima disse que vai virar lesbica e ficar com uma garota porque virou uma "modinha" dizer isso e eu vejo isso tanto na escola quanto em toda a rua aqui, as garotas dizendo que são bi como se fosse legal sei lá, e eu não acho certo ela fazer isso só porque os outros fazem, e ela mesma me disse isso, queria saber o que falar pra ela sei lá, porque ela é muito rebeldezinha, ela tem 13 anos gente, ela é uma criança é dificil aconselhar, ela me disse que pra aceitar ela nesse grupo de amigos os outros mandam ela usar alargadores, raspar a cabeça, a garota que fala isso é tipo a tal popular e os outros são seus seguidores pois acham bonito, como minha prima acha que virou popular fazendo isso ela não aceita conselhos da mãe dela, fala palavrões pra ela e não quer mais falar comigo pois eu não sou "popular" pra ela, lembrando que não tenho preconceito só não acho certo ela mudar o jeito dela pra agradar alguém pq ela só faz isso pra ser aceita entre eles queria saber o que fazer, queria minha prima como era antes estou muito maguada com ela, ela me disse coisas horriveis =/
Comments
Eu também não tenho preconceitos, mas ultimamente tem muitos fazendo virar "modinha".. Se você já aconselhou ela, mas ela não quis te ouvir, deixa ela. Um dia vai caí na real e ver que essas atitudes não estão sendo legais, porque pra uma pessoa ser "popular" antes de tudo ela tem que ter atitude própria e não ficar seguindo cabeça dos outros. Sua prima tem que amadurecer muito ainda e só quando isso acontecer ela perceberá o tempo que perdeu agindo assim, se rebelando contra quem sempre estara ao lado dela.
a porr4 da min escola ta cheia dessas... tnc