Ser Lesbica viro modinha?

Primeiramente quero dizer que não tenho nada contra lesbicas, gays, e nem bi, não tenho nenhum preconceito, afinal cada um faz o que bem entende da sua vida, né (:, o que quero entender é que minha prima disse que vai virar lesbica e ficar com uma garota porque virou uma "modinha" dizer isso e eu vejo isso tanto na escola quanto em toda a rua aqui, as garotas dizendo que são bi como se fosse legal sei lá, e eu não acho certo ela fazer isso só porque os outros fazem, e ela mesma me disse isso, queria saber o que falar pra ela sei lá, porque ela é muito rebeldezinha, ela tem 13 anos gente, ela é uma criança é dificil aconselhar, ela me disse que pra aceitar ela nesse grupo de amigos os outros mandam ela usar alargadores, raspar a cabeça, a garota que fala isso é tipo a tal popular e os outros são seus seguidores pois acham bonito, como minha prima acha que virou popular fazendo isso ela não aceita conselhos da mãe dela, fala palavrões pra ela e não quer mais falar comigo pois eu não sou "popular" pra ela, lembrando que não tenho preconceito só não acho certo ela mudar o jeito dela pra agradar alguém pq ela só faz isso pra ser aceita entre eles queria saber o que fazer, queria minha prima como era antes estou muito maguada com ela, ela me disse coisas horriveis =/

Comments

• Eu também não tenho preconceitos, mas ultimamente tem muitos fazendo virar "modinha".. Se você já aconselhou ela, mas ela não quis te ouvir, deixa ela. Um dia vai caí na real e ver que essas atitudes não estão sendo legais, porque pra uma pessoa ser "popular" antes de tudo ela tem que ter atitude própria e não ficar seguindo cabeça dos outros. Sua prima tem que amadurecer muito ainda e só quando isso acontecer ela perceberá o tempo que perdeu agindo assim, se rebelando contra quem sempre estara ao lado dela.

• a porr4 da min escola ta cheia dessas... tnc

Sign In or Register to comment.