Como faço para ficar com minha colega?

Olá

Eu sou lésbica mas ela não sabe e eu sinto muita atração por ela, as vezes eu dou em cima dela, e ela não percebe, queria dizer o que sinto por ela, sem acabar com nossa amizade se ela dizer não, como faço?

Comments

• Diga a ela o que você sente.Mas faça isso com jetinho.Ela é contra o homossexualismo?Descubra, caso contrario poderá perder sua amizade.Muitas pessoas hoje em dia São contra, infelizmente.Se ela não for lésbica também, você sabe a resposta que ira receber.Boa sorte !

• Cara isso vai enfraquece a amizade

• vai até ela e fala tudo que sente diz que estais afim dela se voce levar um ñ pelomenos tentou, fala a verdade pra ela

• Se a amizade acabar por causa disso então não era uma amizade verdadeira, uma pessoa adulta simplesmente responderia educadamente que não curte isso, mas não viraria a cara ou pararia de conversar por causa disso...

• pergunta a ela se ela ja sentiu tesão por alguma mulher

• é as vezes vc pode falar e acabar com uma amizade ela pode ter notado e vc nem ser a praia dela

• Primeiro vc tem que ver se ele "gosta ou curti" ficar com mulheres. Se ela responder que sim ou algo parecido, ai vc se declara para ela, diz o que sente.

• Você tem que conhecer ela , ou abrir o jogo :D

mais olhe em outros sities sobre isso .

Espero ter ajudado você :D

• Se essa naão for a praia dele certamente você perderá a amizade dela, tome cuidado.

• As vezes ela desconfia que vc da em cima dela mas ignora. Se isso acontece é pq ela não gosta. Acho melhor não fazer nd se não vc vai perder a amizade. Proucure um homem. Ainda existe homens que vale a pena.

Sign In or Register to comment.