só médico responde essa.?

olá meu marido se envergonha de ir ao médico.

eu descobri na parte de baixo do seu saco escrotal umas pintinhas pequenas ele diz n ser nada, mas vai saber né.

me ajudem por favror.

obrigada.

Comments

  • Muito bem, que tal ele ir ao médico, porque aqui voce só vai ter respostas tal como....eu acho que ....

  • vc deve levar seu marido no médico para ele ver q tipo de pintinhas seu marido tem....

    aí o médico poderá responder corretamente

    abraço

  • Pode ser muita coisa convença-o de ir ao médico pois precisa ser examinado.

  • Que cor são essas pintinhas? tem prurido ? a quanto tempo tem essas pintinhas? só com esses dados fica muito dificil afirmar qualquer coisa. Só fique mais preocupada se forem pintinhas pretas ou dolorosas com calor nesse caso um medico vc devem procurar.

  • Oi amiga é melhor seu marido ir há um dermatologista, pelo que você relata pode ser algum tipo de micose (lesão causa da por fungos) não é nada grave mais precisa de tratamento .

  • rssrs...

    desculpa a risada...

    mas serio agora.

    isso pode ser uma alergia.

    pq uma DST eh meio q difcil ser,pq se localiza na parte inferior do saco...

    e tbm pelo fato de ele nao apresentar no penis mesmo...

    entao,eh provavel mesmo q seja alegia,u mesmo sinais,seja geneicos ou provocado por sequelas de alguma micose,como candidiase ou outras bacterias de 'pele repundante'.

    mas o bom mesmo eh ir ao dermatologista.

    pq pode ser algo mais grave,ou mesmo uma besteira.

    como vc mesmo disse,nunk se sabe neh?

    rsrrs

    leve ele a força!

    chega dessa bestera de q homen na se cuida e tem receo de ir ao medico.

    besteira.

    beijos e boa sorte nesta missão.

    rs

  • POde ser um tipo de fungo ou micose... pergune se coça, é permanente? compre na farmacia laguma pomada para fungo/micose e veja se passa.

  • Pode ser uma alergia a alguma coisa ate mesmo a um produto de lavagem como o sabao em po ou amaciante, e se vc possui animais em sua casa, pode ate mesmo uma pulga te-lo picado.

Sign In or Register to comment.