como q eu faço para ter a mania de ler livros?

vo ser sincero ñ gosto de ler livros mas se eu quiser pretar jornalismo eu quero aprender a ler mas so q eu nao consigo ter animaçao para ler,eu sei q isso tras conhecimento mas eu começo a ler depois q li duas paginas ja esqueço o q li no começo e bate aquela tentaçao pra fazer outra coisa.entao queria humildimente pedir ajuda pra vcs me ajudarem a ter esse bom abito de ler

Comments

  • Procure ler livros sobre assuntos que gosta,

    principalmente de historias que te deixam curioso

    pra saber o final. Confesso que tambem ñ sou fã de livros

    mas quando pego um interessante termino

    em e dias.

    Espero ter ajudado

  • Você não precisa ter essa mania, de ler tudo , apenas se inteirar dos assuntos a respeito de sua profissão, afinal você a escolheu, e ler sobre coisas das quais gosta, por exemplo: se você gosta muito de cuidar de jardins, você deve procurar livros sobre jardinagem. Se gosta de futebol, você vai ler quase tudo a respeito deste esporte, se gosta de poesias, de romances, etc. Espero tê-lo ajudado.

  • Não gosta de ler e quer ser jornalista... Tenha dó, rapaz. Procure um profissão que você goste. Abraços.

  • uma pessoa que gosta de ler livros já nasce gostando, mas se vc quer ter essa mania você tem que começar a ler os mais interessantes primeiro, os mais divertidos, pra depois começar a ler os maiores :D

Sign In or Register to comment.