como q eu faço para ter a mania de ler livros?
vo ser sincero ñ gosto de ler livros mas se eu quiser pretar jornalismo eu quero aprender a ler mas so q eu nao consigo ter animaçao para ler,eu sei q isso tras conhecimento mas eu começo a ler depois q li duas paginas ja esqueço o q li no começo e bate aquela tentaçao pra fazer outra coisa.entao queria humildimente pedir ajuda pra vcs me ajudarem a ter esse bom abito de ler
Comments
Procure ler livros sobre assuntos que gosta,
principalmente de historias que te deixam curioso
pra saber o final. Confesso que tambem ñ sou fã de livros
mas quando pego um interessante termino
em e dias.
Espero ter ajudado
Você não precisa ter essa mania, de ler tudo , apenas se inteirar dos assuntos a respeito de sua profissão, afinal você a escolheu, e ler sobre coisas das quais gosta, por exemplo: se você gosta muito de cuidar de jardins, você deve procurar livros sobre jardinagem. Se gosta de futebol, você vai ler quase tudo a respeito deste esporte, se gosta de poesias, de romances, etc. Espero tê-lo ajudado.
Não gosta de ler e quer ser jornalista... Tenha dó, rapaz. Procure um profissão que você goste. Abraços.
uma pessoa que gosta de ler livros já nasce gostando, mas se vc quer ter essa mania você tem que começar a ler os mais interessantes primeiro, os mais divertidos, pra depois começar a ler os maiores