É normal ficar 1 dia sem falar com o namorado?
Eu e ele costumamos falar todos os dias, de á uma semana para cá começamos a falar menos, principalmente ontem, os primos dele da suiça vieram para cá e ele depois nunca mais me mandou mensagem.
Ontem falamos pouco e hoje nada, ele costuma me mandar mensagem a dizer 'bom dia' e hoje nem mandou, e como ele nao mandou nada, eu também nao mando nenhuma mensagem. A ultima vez que saímos foi á 2 dias atras e tava tudo muito bem, até foi a melhor saida que tivemos ate hoje.
Devo me preocupar?
Comments
Calma,não há nada aí. Acho que você está muito ociosa e ansiosa. procure com o que se ocupar e viver sua própria vida. Seu namorado está com parentes em casa,normal que ele divida a atenção entre voce e ous parentes. 2 dias sem se ver não é nada e 1 sem se falar muito menos. Não veja pelo em ovo!
Sejam felizes!!
Gelo prá quê? Se gosta dele manda msg prá ele.
é, se vc n sentir falta
o problema é se sentir falta, dai, n vai ser nada normal
esse negocio de familia ou grupinhos d eamigos é um pouco preocupante
pq vc sabe neh, eles fazem a pilha do teu namo
leva ele pro mal caminho
dai, ele se empolga
e sabe como é..
se eu fosse vc eu me inturmava com esse povo
dai, tvz, eles te achassem tao gente boa, q n iriam kerer fazer seu namo te trair
ñ se preocupe o primo dele ta ai ele dav ta ocupado e tals ñ precisa se preocupar com nda um dia ñ vai acabar com o relacionamento. amanha vc manda uma msg ou manda d boa noite, só ñ pod fik nessa d se ele ñ manda eu tbm ñ mando
acho que ele está esperando VOCÊ mandar alguma coisa pra ele! olha, eu aprendi muito com isso, eu era muito orgulhosa e perdi a unica pessoa que eu gostei na minha vida por conta disso.. perdi ela sem saber que era por conta desse meu orgulho, depois de um tempo, essa mesma pessoa me procurou novamente e ele me disse que achava que eu nao gostava dele pois eu nunca mandava msg e nunca ligava! Por fim, ele falou: o que vc acha da gente tentar um relacionamento mais serio? eu disse que sim e superei meu orgulho! Hoje eu ligo e mando msg pra ele e ele adora! Essa historia de "será que eu ligo?" "nao vou ligar pq ele nao ligou" isso quando vcs tao ficando é normal acontecer, mais agora vcs estao namorando! Não tem nada demais vc mandar alguma coisa pra ele ou ligar pra ele! E, respondendo sua pergunta, Não, vc nao deve se preocupar, a nao ser que ele esteja te tratando diferente de antes!
Legal.
sim pois não é normal............alguma coisa tem......
Gabiih !!
Confesso que é estranho ainda mais se vocês falam todos os dias. Mas também você agiu errado. Ficou nessa "Se ele não manda eu também não ". Você deveria mandar para ele sim. O estranho é que o primo dele veio da Suiça, por que ele não chamou você vai conhecer o resto dos parente dele ??
Abraços
não