Como falar para os meus pais que quero dormir na casa do meu namorado?

namoro a 1 ano e 2 meses, meu namorado sempre vem aqui e dorme aqui na sala, meus pais não deixam a gente dormir juntos.

eu nunca dormi na casa dele, mas to querendo dormir pra gente ver filme juntinhos, o pai dele vai estar lá, não vai ter nem como a gente fazer nenhuma sacanagem mas se eu falar que quero dormir lá para os meus pais, eles com certeza vão pensar que eu vou transar e não vão deixar eu ir...

como falar para os meus pais que quero dormir lá apenas para ver filme e que nao vou fazer nada de errado ?

tenho 17 anos, meus pais ainda pensam que sou virgem, parece que eles são do século passado, não tem a mente aberta em relação a sexo...

Comments

• Você nasceu mulher, e a mulher é sempre mais protegida pelos pais pela razão de serem emotivas e de fácil controle quando estão apaixonadas. Quando vc estiver madura e independente e com outra "cabeça" vc também não deixará sua filha dormir com um cara que a conhece a apenas 1 ano e dois meses. Espero que vc tente entender o que eu quis dizer

Boa sorte no seu namoro e que dê tudo certo pra vc.

• Abre a boca e solta o verbo.

• Falando...

• Sei lá né da vergonha de falar com os nossos pais sobre sexo,mais já que nesse dia vcs não vão fazer nada porque não pode ser na sua casa,Ou então comece a conversar com a tua mãe, diz pra ela que vc não é mais virgem,poxa tua mãe de um jeito ou de outra ela deve ser a tua melhor amiga né.

• Minha mãe NUNCA deixaria, mesmo se eu quisesse. Cada um, cada um.

• conte a verdade!

Sign In or Register to comment.