pq eles ficarão nervosos contra o barça vc viu quauqr coisa q eles faziam pediam desculpa ao barça ou seja se eles fizessem o gol iam pedir desculpa pro barça , eles acham q o barcelona e a realeza do futebol se eles fossem corajos enfrentavam o barça
Comments
O que ? traduza por favor.
Já vi q o meu Português tá mais Fraco do q o o teu
Porque o Barcelona fez 4 gols e o Santos não fez nenhum,Né?DÃH....
pq o barcelona foi mt ++++++++++++++++++++++++++++
superior q o Santos fato
Pow, não acho que um time como o Santos de 2011 muito inferior a equipe do barça, penso eu que sua campanha no mundial fracassada tenha sido talvez causada pela pressão do jogo, pense, você está na final de um mundial, não tem experiencia, está jogando com o melhor time do mundo, está ganhando tÃtulos muito recentemente. Eu no lugar de qualquer jogador do Santos estaria muito nervoso com essa decisão, ainda mais jogando contra um time que é a base da atual seleção campeã do mundo, tenho que admitir que não me sentiria bem para esse jogo.
Resumindo, o Santos se deu mal no mundial por causa de toda a pressão, da torcida, da mÃdia, dos familiares, de sua própria mente!
Flw man, espero ter ajudado!
4X0 pro Barcelona pq sera?ousaram pensar q o Santos tinha time pra bater o Barcelona! o q aconteceu?
Porque o Barcelona é imensamente melhor que o Santos e qualquer outro clube do Brasil
por entrar com salto alto se achando,,, depois da derrota falaram
que aprenderam jogar futebol, deu pra ver mesmo,, contra o timao na liberta kkkkkkkkk
é porq o barça é o barça. e o santos é um peixinho fora da lagoa
pq eles ficarão nervosos contra o barça vc viu quauqr coisa q eles faziam pediam desculpa ao barça ou seja se eles fizessem o gol iam pedir desculpa pro barça , eles acham q o barcelona e a realeza do futebol se eles fossem corajos enfrentavam o barça