Curiosidade?

Porque temos fantasias com nossos amigos principalmente quando estamos mais sensiveis????

Comments

  • Bom! Na lógica, é porque homens e mulheres se atraem, até por uma natureza humana, ou se intensificarmos isso, por serem machos e fêmeas.

    Outro motivo seria pelo fato d trocarem confidencias, e o q esta ouvindo criar um curiosidade, q posteriormente vai virar fantasia, q é normalmente comum, desde q seja bem administrado. Bom isso é algumas das coisas q eu acho, mas tem varias outras q podem ser muito bem colocadas.

    ""LUIZ""

  • Se a pessoa e nosso(a) amiga é porque temos coisas em comum e gostamos delas por isso será normal também desenvolver atração sexual por elas.

    A maioria dos casamentos surgem no vinculo de amizades.

    E se você esta carente um amigo sempre vai tentar te consolar o que o aproxima ainda mais de você.

  • Eu nunca tive fantasias com amigos, se acontecesse procuraria um psiquatra...Mas com as amiga, normal, o problema estaria em realizar as tais fantasias....

  • Você que dizer sonhos???

  • um remedio para isso eh arrumar alguma coisa p/ fazer estudar ou algo util!!!

  • VOVO, quando estamos carentes, a primeira pessoa que senta ao nosso lado, para conversar, trocar opiniões, sorrir, etc., que nos faz sentir bem acaba mexendo conosco, e rolando um sentimento que fantasiamos como sendo factível. Já aconteceu comigo e acredito que aconteça com todos. Somos seres que vivemos em comunidade, socializados e portanto acabamos por ter contato com várias pessoas diferentes, mas os amigos estão sempre ali do nosso lado.

  • É super normal e saudável criarmos fantasias, o que não quer dizer que devamos pô-las em prática. Não devemos nos sentir culpado, apenas aceitar o momento fantasiado por nós. Somos curiosos e exploradores por natureza, mas o nosso censo de realidade deve imperar nossas ações, independente do nível de nossas carências.

  • acho q é por carência tbm!!!

  • Porque estamos carentes precisando de um ombro amigo e forte do nosso lado.

  • sim eles tbm são humanos talvez seja melhor que essas fantasias sejam guardadas a sete chaves

Sign In or Register to comment.