Eu respeito as opinioes e gosto de outras pessoas,mas eu falo o que eu acho,e acho funk muito ruim,ate que o ritmo è legal mas a letra um horror,alem de fale em besteira rebaixa as mulheres.Por isso que o Brasil nao vai pra frente e eu acho é pouco
Funk é lixo musica de favelado , mas nem todo carioca é funkeiro, eu sou carioca (apesar de não gostar muito do Rio) e sou rockeira acho que pelo menos 2% dos cariocas é rockeiro rsrsrsrs
Comments
Todos reconhecem que o funk é uma merdá e que 99% do dinheiro adquerido pelos autores desse tipo de som vai para o tráfico.
e que pra ser musica tem que ter Letra,Melodia e ritmo. funk só tem ritmo.
e que rock é uma cultura e que preserva varios tipos de coisas, pode ser droga, mulheres, reflexões e etc. (letras inteligentes) .
Porém acredito que nessa categoria muita gente se diz rockeiro por curtir, Slipknot, Metalica e AC/DC.
Muito muleque tem que procurar no Wikipédia pra saber o que é Woodstock. e vem aqui falar que Slash é o melhor guitarrista do mundo.
OH MULECADA vamos parar de ser o que você não são e assumir que vocês curtem o que acha mais bonitinho ok?
Steve Vai o melhor guitarrista da história
Smoke on the water o melhor riff
Carioca???
Mas quem tá defendendo esse LIXO é os corintianos
o engraçado que paulista curti abeça e hj em dia tem até FUNK PAULISTA kkkkkkkk
Funk é musica?
Não, eu sou Paulista e gosto de funk '-'
Eu respeito as opinioes e gosto de outras pessoas,mas eu falo o que eu acho,e acho funk muito ruim,ate que o ritmo è legal mas a letra um horror,alem de fale em besteira rebaixa as mulheres.Por isso que o Brasil nao vai pra frente e eu acho é pouco
Funk é lixo musica de favelado , mas nem todo carioca é funkeiro, eu sou carioca (apesar de não gostar muito do Rio) e sou rockeira acho que pelo menos 2% dos cariocas é rockeiro rsrsrsrs
É isso aí